Mostrando postagens com marcador apple. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador apple. Mostrar todas as postagens

12 setembro 2015

O Novo IPhone e outras Novidades da Apple.


Todo ano nessa época de setembro/outubro, a Apple faz uma revelação gigantesca para a imprensa, com várias novidades incluindo a tão esperado modelo novo do IPhone. Eu sou super fã da Apple, desde quando eu era pequeno eu olho o site com frequência para ver todas as novidades. Não adianta negar: ela sempre é a pioneira dos melhores lançamentos e na maioria das vezes, é a preferida na hora de escolher algum produto tecnológico.

Por esses e outros motivos, a coletiva de imprensa que a Apple faz anualmente para divulgar as atualizações dos produtos existentes e as novidades do mercado sempre deixa todo mundo de cabelo em pé.

Então resolvi mostrar aqui um pouco do novo Iphone e das outras novidades que a Apple está lançando:


O novo Iphone.

Eu estava louco esperando eles anunciarem os detalhes sobre o novo Iphone, porque como já comentei em um vídeo, não consegui me acostumar com o sistema do Android depois que troquei, e já venho pensando em comprar um novo IPhone a um tempão!

A diferença de preço (pelo menos aqui na Inglaterra) foi que o modelo antigo ficou mais barato, e o modelo novo substituiu o preço do antigo. Ou seja, quem comprou recentemente pode sentar e chorar haha. As maiores diferenças entre os modelos do Iphone acontecem a cada dois modelos (tipo dos 4 para os 5, e dos 5 para os 6). Mas entre o 6 e o modelo novo existem algumas diferenças.


O Iphone 6s e 6s Plus tiveram uma melhora muito grande na camera, que sem dúvidas é o que mais me atraiu. Não vou falar de detalhes porque isso não é blog de tecnologia, mas além de um aumento de 50% na quantidade de Pixels, a nova camera terá um foco mais rápido, uma melhor qualidade nas cores e principalmente, um recurso que tira "fotos vivas", ou seja, uma mistura de pequenos vídeos com fotos, que podem ser usados como protetor de tela e provavelmente poderão ser postados nas redes sociais.


Outra coisa legal é que o detector de digitais teve um upgrade, e o touch - agora chamado de Touch 3D - terá controle não só de onde você toca, mas da força com que você toca na tela, criando algumas novas configurações e sensações ao usar a tecnologia..

 "O iPhone 6s traz um jeito totalmente novo de interagir com o seu telefone. Pela primeira vez, ele detecta a pressão que você aplica na tela. Junto com os movimentos Multi-Touch que você já conhece, como tocar, deslizar e pinçar, a tecnologia 3D Touch possibilita novidades como Peek e Pop, que dão uma nova dimensão às funcionalidades e à experiência com o iPhone. Ela ainda responde à sua pressão com toques leves, e além de ver o que está pressionando, você também sente."


Além do Iphone, a Apple divulgou uma caneta específica para o touch do Ipad, um novo modelo do Ipad, e claro, não poderia esquecer da parceria que a Apple fez com a grife de luxo francesa Hermés, para desenvolver um modelo extremamente sofisticado usando o famoso couro e design da marca.

Já em relação aos notebooks, que também são os meus favoritos, o Macbook Pro com tela retina (disponível já faz um tempo) continua sendo o modelo mais avançado. Comentei sobre ele nesse post aqui!




















Gente, to passado! Assim como toda vez, fico tipo surtando quando esse montão de novidade vem a tona... Mas por enquanto quero só o Iphone, porque essa história de relógio ainda não me convenceu não. Rsrs!

E vocês, o que acham? Quem também quer um Iphone novo?

30 outubro 2014

Wishlist de eletrônicos!

Sempre gostei de acompanhar "o celular do momento" ou "a versão leve e potente de tal notebook". Eu lembro que teve uma época que eu era viciado no site da Apple, acessava todos os dias para ver as novidades, e sabia tudo de todos os modelos de iphone, ipods e macbooks.. Ipad ainda não existia nessa época hahaha.

A verdade é que eu estou muuuuito pra traz agora. Sério!!! Meu celular é o Iphone 4S e ele está totalmente quebrado (tipo muito messsmo). Meu notebook até que é bom, mas já está detonado e super velho. Pra terminar, estou realmente precisando de uma câmera melhor, para as fotos do blog e porque fotografia é um dos meus hobbies favoritos.

Por isso, nesse post resolvi mostrar para vocês tuuuuudo que eu compraria, mas separei em duas categorias para os itens que realmente estou precisando e os que eu gostaria de ter.

NECESSÁRIOS
Aqui estão os itens que eu realmente sinto necessidade no meu dia a dia,
com o blog ou com as coisas pessoas. Esses itens pretendo comprar o mais rápido possível.

Macbook Pro 15 polegadas com tela Retina - É o modelo mais avançado dos notebooks da apple. Ele é bonito, rápido e muuuuito bom mesmo. A qualidade da imagem na tela é simplesmente incrível e para mim, 15 polegadas é o ideal. Menos fica pequeno e mais fica muito grande.

$$$$ - Aqui a belezinha custa 10 mil reais, ouchhhh.. Mas lá fora (no caso nos Estados Unidos), ele está saindo por 2 mil dólares mais impostos. O dobro em galera?


Iphone 6 64GB cinza escuro - Sou dos que apoiam que quando for comprar eletrônico, se deve comprar o melhor. Primeiro porque a diferença acaba não sendo tanta, segundo porque você demora mais tempo para ficar muito atrasado. No caso do Iphone, é um modelo novo por ano, mas realmente não vejo necessidade.

Quando lançou o 5 nem liguei.. Quando lançou o 5S já me animei, até porque já estava a quase 2 anos com o meu. Agora fazem quase 3 anos, quero trocar e quero o mais novo, certo?? Cansei do meu iphone branco e agora quero o mais escuro. 16GB é muito pouco e 128GB é giga demais...

$$$$ - Como ele ainda não está a venda aqui no Brasil, só tenho o preço dos EUA: 750 dólares.


Canon EOS Rebel T5i - É a câmera que eu quero comprar já faz tempo. Desde a T3i (dois modelos antigos) eu tenho vontade de comprar ela. Ela normalmente já vem com a lente de 18-55mm mas o ideal é comprar uma lente mais potente.

$$$$ - Aqui na loja online da Canon ela custa 3 mil reais. Já na loja online dos Estados Unidos ela está saindo 680 dólares.


NÃO NECESSÁRIOS
Itens que eu gostaria de ter, mas no momento não são tão importantes assim.

GoPro - Tá, meu irmão não está aqui para me ajudar então.... Não sei nada de GoPro gente, mas acho muito legal e sem dúvidas o treco vale a pena. Olhei no site qualquer uma, só pra ter uma ideia de preço e a Hero 4 Black, que aparenta ser uma das melhores custa 500 dólares e 3 mil reais. Provavelmente meu irmão compre antes que eu, então não me preocupo com ela hahahaha.

HERO4 Black

Ipad 2 16GB- Nunca dei muita importância para o Ipad, mesmo. Acho que com o tanto de coisa cara que eu gosto, nunca vou comprar um. Com um bom celular e um bom notebook....... Pra que?? Meu pai e a namorada dele usam muuuuito, mas eu realmente não ligo. Esse modelo é o novo e ainda não vende no Brasil. Como não ligo, separei o com menos memória e ele custa 500 dólares.


E aí, o que acharam da minha listinha? Lembrando aos amigos e familiares que meu aniversário é daqui um semana (dia 6)!!! hahahaha, bjbj