12 maio 2015

Wishlist: Sapatos Coloridos da Burberry

Quem me acompanha no snapchat (miracca) já sabe que eu estou trabalhando na maior loja da Burberry não só de Londres, mas do mundo! A loja é super grande e trabalhar em uma grife que eu amo tanto deixa tudo mais agradável (eu não gosto do que eu faço e começo as 6 da manha, ou seja, ZzzzZzzzZzzz).

Mas trabalhando lá, não tem como não ver tantas peças incríveis, que eu era acostumado a ver apenas no site quando ainda morava no Brasil. Pode parecer exagero, mas entrava no site da Burberry toda semana.

Enfim! Nessa história de ver todos os dias as mesmas coisas, você acaba prestando mais atenção no que realmente te interessa, e acaba captando um pouco do que a marca quis passar em suas últimas coleções.

A coleção de primavera-verão 2015 da Burberry ficou incrível, e o que eu mais gostei foram os sapatos coloridos. Tem o tênis e a sandália, e ambos estão expostos na parte masculina e na parte feminina. Eles são feitos de couro e assim como as it bags dessa coleção, são pintados a mão.

Deem uma olhada:

The Field Sneaker in Colour Block Leather, 395 libras.







The Field Sneaker in Book Cover Print Leather, 425 libras.




The Field Sandal in Colour Block Leather, 395 libras.





É caro mas é válido né? Pelo menos para se inspirar. Essa coleção mostrou que, se dependesse da Burberry, a maior tendência do verão seria o Color Blocking - que já tem post falando sobre ele nesse link!.

Fica só essa diquinha, esse desejinho que me motiva a trabalhar todos os dias hahaha.. Confesso que não mesmo sendo o mesmo preço, acho que se eu fosse comprar eu iria preferir a sandália, principalmente no Brasil. Se é para ousar, vamos ousar direito, não?! rsrs

Se vocês gostarem desse post eu faço outros com algumas peças legais de outras marcas, porque aqui normalmente falo mais de bolsas. Para quem ama sapatos, fiz um post super legal com as 5 grifes de sapatos mais desejadas do mundo, com umas dicas para quem quer investir uma graninha em um sapato legal (para homens e mulheres).

Até mais, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: