26 abril 2015

#queromuito: Berkeley Afternoon Tea



Oi gente, tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês uma coisa que eu to desejando muuuito ir aqui em Londres. Para quem não sabe, uma coisa muito conhecida da cultura inglesa são os afternoon tea's, que são basicamente um lanche da tarde mais completo, com uma grande variedade de pães e doces. É uma refeição bem chique, e aqui em Londres vários hotéis de luxo e restaurantes oferecem os chás da tarde, que normalmente tem um preço fechado (30 libras por pessoa, por exemplo).


Mas o chá da tarde que eu vim mostrar para vocês não é qualquer um, e sim o chá da tarde mais fashion que alguém pode ter, perfeito para completar aquela tarde gostosa, com várias compras! Tudo isso porque o Hotel Berkeley, do grupo Maybourne, resolveu criar esse chá da tarde, especialmente para os fashionistas e turistas de Londres, uma das maiores capitais da moda.



Como funciona?

Como disse no título, eu quero muito ir, mas ainda não fui. Preciso arrumar uma companhia para ir comigo, porque como é uma refeição cara, quem não gosta de moda acaba achando besteira. Mas no site eles explicam tudo certinho, olhem só:

"O Prêt-à-Portea acrescenta um toque criativo para os elementos clássicos do tradicional chá da tarde inglês, com bolos e doces que lembram os mais recentes modelos de passarela para quem aprecia moda."
"O chá da tarde de grife do Berkeley London, o Prêt-à-Portea, é inspirado nos temas e nas cores do mundo da moda. Um novo menu é elaborado a cada seis meses para acompanhar a mudança das coleções da moda."

Incrível, não?! Achei bem legal eles fazerem conforme as coleções. Atualmente por exemplo, a bolsa Mc Donald da Moschino e a Cayla com estampa de zebra, da Jimmy Choo, estão no cardápio.



Quanto custa?

A parte chata é a hora de ver os preços né? O chá tradicional, desse que acompanha as últimas coleções custa 45 libras por pessoa, e 52 ou 58 libras com uma taça de Champagne. Cada taça de Champagne adicional sai por 15 ou 24 libras, pois são dois Champagnes com preços diferentes.

Traje: Esporte fino. Proibida a entrada com bermuda, camiseta regata, roupas esportivas, chinelos, jeans rasgado ou boné.



E aí, o que acharam? Também querem muito? Claro que quando eu for vocês vão ficar sabendo, por que vai ter muuuuita foto no snap e insta (miracca) e outro post no blog. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: