19 março 2015

Três Bares em São Paulo.


Hoje é quinta feira, ótimo dia para quem quer começar o fim de semana mais cedo, ou se planejar para amanha ou sábado. Pensando nisso, resolvi fazer um post com 3 bares que gosto muito daqui de São Paulo. Eles tem o mesmo estilo bar-balada sabe? Mas acho que os 3 são bem diferentes um do outro. São ideais para fazer um esquenta antes da balada, mas também fazem sua noite se quiser uma parada só.

Sempre achei muito diferente as fotos que vejo de baladas/bares comparadas com o lugar de verdade, por isso não vou encher de fotos ok? Quero mesmo é mostrar a minha opinião em relação aos 3 que escolhi.


Blá Bar e Restaurante
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003 - Jardim Paulista

Esse é o mais comum dos 3 que vou falar nesse post. São pessoas comuns de classe média/alta que curtem sair e aproveitar. Se você chegar muito tarde não vai conseguir mesa, por isso acho legal ir cedo para comer e começar a beber desde cedo!! Ele não é grande, mas também não é pequeno.

Eu já fui lá algumas vezes e gostei de todas. É tipo um restaurante animado, ótimo para pedir drinks e algumas porções. Depois de alguma hora que não lembro qual é, ele fica escuro e começa a virar uma baladinha. Nunca fiquei até tarde, sempre vou antes de ir para balada ou só para ficar um pouquinho mesmo, mas acho que a noite lá deve rolar como se fosse balada mesmo.

Não é um lugar que eu amo de paixão, mas super vale a pena conhecer, acho ótimo para ir umas 9:30 e vazar umas 2, seja para ir para casa ou para outra balada. Uma dicona é a parte de cima, que é ÓTIMA para quem quer fazer uma festa privada. Tem banheiro próprio, fumódromo próprio e bar próprio, achei bem legal! Não lembro quanto paguei na primeira vez que eu fui, e nas outras entrei vip, mas deve ser uns 100 reais com consuma.


Igrejinha
Rua Fernando de Albuquerque, 302 - Consolação

Esse é para a galera que curte uma coisa mais alternativa. Não é na Augusta mas super se encaixa no estilo. Esse bar é o mais estranho (no bom sentido) que eu já fui. Ele é bem pequeno, e por ser dividido em vários mini ambientes, parece menor ainda. A decoração é super maluca, cheia de caveiras, coisas católicas, brinquedos e até objetos pornográficos kkkkk.. Gostei muito, mas por ser apertado, acho que a visita durante a semana é mais prazeirosa.

A única coisa que eu reprovo por falta de interesse é a música, que tem aquela pegada rock meio indie, que eu nem sei que tipo de música é. Mas super vale a pena, a galera alternativa e moderninha de São Paulo adora!

O público desse já é diferente do anterior. Se você tem preconceito nem rola tentar ir, a galera é toda misturada, tem héteros e gays de muitos estilos diferentes. Eles cobram 10 reais de entrada + a sua consumação. Dos 3, esse é o mais trash e menos arrumado.


Bar Secreto
Rua Álvaro Anes, 97 - Pinheiros

Ele era secreto antigamente, pois só entrava quem tinha nome na lista, e tinha até um código secreto para falar na porta, mas isso não era tão simples de conseguir. Hoje em dia rola mandar um email e entrar de boa. Também é um lugar pequeno, mas nada que incomode. Fui apenas uma vez e não estava cheio, mas vai saber né? A música varia muito, mas o dj toca de tudo: rock, MPB, eletrônico... Gostei muito do público, pessoas bonitas e com bom nível social, mas sem aquela exibição que vemos nessas baladas tradicionais de São Paulo. Se não me engano paguei 40 reais de entrada, sem consumação.


Depois de muito tempo falando de vários restaurante para vocês, tava na hora de falar de alguns lugares mais animados né? Se vocês gostarem me avisem, quem sabe não faço um TOP5 de balada?!

Abraços, Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: