21 março 2015

Cheguei!!! look aeroporto + primeiro dia

To vivo galera!!! A viagem foi ótima, tirando o fato de que o café junto com a minha ansiedade não me deixaram dormir NADINHA. Cheguei as 8 da manha e já comecei o dia. Fomos na IKEA (uma loja Sueca de móveis, estilo Tock Stock em SP) comprar umas coisinhas e comer a comida tradicional de lá, almôndegas com ervilhas, purê de batata e um molho delícia.


Depois voltei para casa e dormi das 3:30 até umas 7:30... São 10 da noite aqui, e eu estou na escola dos meus tios para pegar o wi-fi e atualizar vocês. Hoje não vou fazer nada muito animado, porque amanha é dia de desvendar a cidade.

Quero agradecer a todos os comentários e mensagens que recebi. Li tudo mas não vou dar conta de responder, até porque a internet aqui tá rara, e vou priorizar falar com a minha família e atualizar o blog ok?



Vamos ao look do aeroporto? TINHA QUE SER CONFORTÁVEL!! Por isso resolvi ir com essa calça jeans justinha cinza claro, que é super velha mas uma delícia de usar. Essa camiseta preta normal, com a estampa de banda, e esse suéter vermelho combinando com o cinto e o sneaker vinho. Usei uma blusa quando cheguei aqui, mas esqueci de fotografar.

Sobre o frio: sou super calorento gente, e vir para cá comprovou isso. Hoje estava 6 graus quando eu sai do avião. To usando esse suéter + uma blusa peludinha e tá dando conta. Nada de cachecol, gorro, luva e essas coisas.


Não tive medo em nenhum momento de me aventurar e vir para cá, ATÉ AGORA. Meu único medo por enquanto é o inglês, de resto eu pego fácil. Londres é tão linda quando eu imaginei, parece Campos de Jordão ou Penedo, só que versão cidade grande.

Acho que é bem diferente a primeira visão de uma cidade quando você é turista e quando você está se mudando. Vou ficar por aqui NO MÍNIMO até o fim do ano, então tudo que eu vejo, eu vejo com olhos de quem acabou de se mudar e vai ter que se acostumar e essa nova vida.

Essa foto sou eu no momento, atualizando o blog e tomando um café para aguentar sem blusa.. Amanha vou tentar voltar com novidades, caso contrário, segunda tem post novo! Beijão, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: