10 fevereiro 2015

Sobremesa de luxo gastando pouco.

Oi gente. Hoje venho com um post muito simples mas bem legal. Fazia muito, muito tempo que não postava nada sobre parcerias e coisas do tipo. Não sei porque, mas acho que enjoei. Parei de ficar enlouquecido com parcerias de grifes internacionais com marcas acessíveis daqui do Brasil - tirando é claro, coleções bafos como a da Versace para Riachuelo e Havainas da Valentino.

Enfim, o titulo não está errado e é isso mesmo. Sobremesa luxuosa com um preço acessível? Parece bem atraente né?

unnamed (2)

Acontece que para comemorar os 25 anos, a Magnum - aquela marca TOP de sorvetes da Kibom - fez uma edição limitada de sorvetes, chamada Magnum Dolce & Gabbana. Curtiu o nome? Entendeu a brincadeira?

Não é roupa grifada por preço de fast fashion, e sim um delicioso sorvete de baunilha com corbertura de chocolate branco e recheado com pedaços de pistache e chocolate amargo. UAUUU! Confesso que não consigo imaginar a mistura desses 4 sabores, mas deve ser um show.

unnamed (1)

Todos os ingredientes vem da Alemanha, mas a Sicília que foi a inspiração da Kibon na hora de escolher os sabores, e dos estilistas Dolce e Stefano Gabbana na hora de criar o grafismo da embalagem.

E aí galera, quem vai querer? Já estava super afim de ver a parceria da Kibon com a Farm, mas essa ganhou disparado. Já está a venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília por 12 reais a unidade. Não deixem para depois porque só vai rolar até Junho.

magnum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: