03 outubro 2014

Corretivo Líquido Make B

Oi gente, tudo bom? Hoje vim mostrar para vocês mais um corretivo. Vocês sabem que eu adoro né? hahaha. Esse é mais baratinho, da linha Make B. da Boticário.


É um corretivo de pouca cobertura, fica bem natural na pele. Ele tá um pouco claro pra mim, ai não fica TÃO natural assim. Ele tem uma consistência bem líquida e leve, do jeito que eu gosto. Outra coisa legal é a proteção solar, que mesmo não sendo tão alta, ajuda bastante a área dos olhos que tende a ser sensível.


Lados Positivos: A cobertura leve é perfeita para o dia a dia, disfarça as olheiras e marcas vermelhas sem tirar a naturalidade. A textura é fácil para aplicar e o corretivo praticamente não acumula. Ele resiste bem a água e tem uma durabilidade média.

Lados Negativos: A pequena cobertura também  pode ser um lado negativo. Esse corretivo não cobre espinhas mais vermelhas, por exemplo. Ele é relativamente seco, então para quem tem a área dos olhos muito sensível ou pele muito seca, acho que não rola.


Tirei algumas fotos para vocês compararem o antes do depois:



Em geral é um corretivo muito bom. Ele custa em torno de 30 reais, bem em conta né? Rende bastante, mas tudo depende da cobertura que você quer alcançar. Enfim, fica a dica. É um corretivo de super fácil acesso, já que tem loja da Boticário em todo lugar.

Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: