01 outubro 2014

It Bag: Céline Luggage


As viciadas (os) em bolsas podem começar a juntar as moedas, por que após esse post terão uma nova bolsa para enfiar na lista. Na verdade essa bolsa é bem conhecida, e cada dia mais vemos nas fotos de celebridades e da galera fashion de Londres, Nova York, Milão, Paris.... por aí vai.


A Céline é uma grife francesa que foi fundada em 1945, em Paris. Desde então a marca de luxo vem encantando a alta sociedade com suas bolsas clássicas, chiques, atemporais e de certo modo exclusivas. Uma bolsa Céline não é tão comum como uma Chanel, por exemplo.

A bolsa que vim mostrar para vocês é a Luggage Bag, que foi criada por Phoebe Philo, o mesmo que criou a it bag da Chloé. Para mim essa é a bolsa que mistura melhor o clássico com o moderno. Por não ser tão conhecida e ter um preço bem elevado, é uma bolsa bem exclusiva. 


O tamanho pode variar do minúsculo ao gigantesco, e as cores?........ é uma infinidade. Além das bolsas tradicionais, com uma cor e couro tradicional, existem as bolsas com 3 cores diferentes e diferentes tipos de couro. Por isso é praticamente impossível rotular o preço da peça.

Separei várias imagens para vocês.. Looks, modelos, tudo!!!







Muito linda né? O preço, como já disse, é bem complicado de achar online. Procurei dos modelos básicos de couro normal em uma só cor (tipo a tradicional preta), mas estavam todos desatualizados. Nesse link vocês conseguem ter uma base, mas como a Céline não tem loja online, não rola olhar o preço exato. Mas é entre 2 mil dólares (no mínimo) até uns 5 mil.


Aos poucos essa bolsa está começando a aparecer mais aqui no Brasil. Em São Paulo sempre vejo, tanto falsas quanto originais. Na moda masculina ela já está nos blogs e closets de fashionistas. Adorei a forma que foi usada na foto acima.

E vocês, o que acham? bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: