03 agosto 2014

Look: calça rasgada na Paulista


Eu amo quando tenho que fazer alguma coisa aqui em SP. São Paulo é uma cidade maravilhosa e sei la, me sinto bem quando dou uma volta totalmente independente, sem ninguém me levando ou pagando as coisas para mim. Ontem (sábado dia 2) eu tive que ir na Av. Paulista resolver uns negócios do meu cartão e chamei meu irmão para ir comigo. A gente sempre vai junto e acaba fazendo algumas coisinhas por lá.

Comecei o look escolhendo a minha calça rasgada, que foi ótimo para o sol fresquinho que estava. Coloquei essa camiseta hiper mega velha, que um dia foi verde escuro, sério hahaha. Nos pés usei esse slip on básico cinza e preto que comprei na minha viagem para Natal, mas infelizmente ele machuca muito o pé se usado sem meia, tô com uma mega bolha.










Camiseta: Zara
Slip on: Rainha
Óculos: Dolce & Gabbana
Relógio: Tommy Hilfiger

A bolsa é de uma loja que só vende coisas feitas de couro e a calça comprei em uma lojinha super barata e eu mesmo que fiz a lavagem e os rasgos. O frapuccino é de morango e é isso ai. Espero que tenham gostado, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: