02 agosto 2014

Além das solas vermelhas..

Christian Louboutin é o sonho para pés da maioria das garotas e mulheres já faz tempo. As famosas solas vermelhas, que sempre aparecem aqui no blog lembram de cara o luxo e a fama da grife. Uma bolsa, uma carteira, mas não dá: Louboutin é nos pés! Até os garotos se renderam e investem muitos e muitos dólares nas suas solas vermelhas.


Para manter esse símbolo de desejo o Chris (olha a intimidade) acaba de lançar uma coleção de esmaltes que, pelo que me contaram e li por ai, são os mais caros do mundo! A embalagem é linda e rica, e a tampa remete ao salto mais alto que ele já fez, com mais de 20cm

MAS E O PREÇO? 50 doletas. É um pouco mais 100 reais. Imagina o preço da belezinha quando chegar no Brasil........ dessa vez não é culpa da Dilma! É claro que é um esmalte com uma mega qualidade e duração, mas não sei se retocar custa tão caro assim né? haha


A cor Rouge Louboutin, que é o mesmo tom de vermelho que a sola, já está a venda na Sephora gringa. As outras 30 cores vão para o site e para as lojas no dia 31 desse mês.

Eu fiz uma cotação de preço dos esmaltes das grifes e melhores marcas de cosméticos, para vocês poderem comparar (preço em dolar):
Yves Saint Laurent - 27
Guerlain - 25
Dior - 25
Givenchy - 20
Dolce & Gabbana - 25
Chanel - 27
Nars - 20
Burberry - 22


Ou seja, é o luxo dos luxos literalmente né? Não entendi esse preço tão alto. Dessas grifes que citei, muitas são mais caras que a Louboutin e o esmalte custa simplesmente o dobro. É isso ai gente, quem for comprar que compre o vermelho né.

Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: