04 agosto 2014

Inspire-se: Gavin, o menino mais estiloso do Instagram

Quando eu falo menino, quero dizer menino mesmo, tipo criança sabe? Eu descobri o Gavin faz um tempão, no próprio Instagram. Sigo ele faz quase dois anos e não pretendo parar de seguir nunca mais. Não sei da onde veio a fama, não sei se ele é modelo ou algo do tipo. Mas de uma coisa eu sei: ele é fofo e se veste melhor que você (e eu).


Ele não tem um estilo certo. As vezes usa um look mais rocker, as vezes mais básico, outro dia mais arrumado, depende. O Instagram é atualizado diariamente com fotos e videos de roupas e looks mega invejáveis, fora a carinha fofa que ele tem. Vale muito a pena seguir ele, não só para se inspirar no estilo e sim para se divertir vendo as roupas que ele usa.

Separei algumas fotos para vocês, mas quem quiser olhar tudo é só seguir ou fuçar ele no Instagram, que tem mais de 100 mil seguidores.





















Que coisa fofa né gente? Fora esses looks ele tem vários outros,  um mais diferente e inspirador que o outro. Quero tudo para mim!! Até o próximo post, bjbj


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: