10 agosto 2014

Dia dos pais!!!

Hoje, domingo dia 10 é dia dos pais. Tá, quem não sabe isso né? hahaha, enfim. No post de hoje vou mostrar um pouquinho do meu dia, o que eu fiz etc. Na verdade não fiz nada. Fiquei em casa o dia todo e só sai para ir na padaria comprar umas coisas hahaha. Mas para não deixar sem post, to aqui rsrs


Meu pai é bem caseiro, então ele preferiu ficar em casa hoje, fazer comida (ele adora cozinhar) e passar a tarde vendo filme. Foi exatamente o que a gente fez. No almoço rolou um macarrão a molho branco com muitas coisas que eu não vou conseguir contar para vocês hahaha. A sobremesa foi bem simples, fizemos chantilly para comer com morango e suspiro, mucho bom!



Aproveitando para mostrar meu look de ficar sem fazer nada em casa: short super velho que sempre aparece aqui nos looks praia, da Armani e a camiseta azul claro da Paul Frank. Fiquei descalço mesmo, só para sair que coloquei um chinelão.


Os presentes que comprei pro meu pai são bem simples. É meio complicado dar presente para ele, mas se for polo não tem erro. Escolhi laranja e roxo porque não duas cores que ele não tinha. Se tem uma coisa que meu pai não liga é etiqueta, marca e coisas do tipo. Ele nem conhece na verdade haha. Por isso comprei essas duas na Riachuelo Premium. Só tem aqui em São Paulo, mas vale muito a pena ir! As coisas são super boas e o preço é o mesmo, baratinho.


A gente combinou a cor da camiseta sem querer, haha



Por fim uma foto nossa de quando eu era pequeno hahaha. Para quem ainda não viu no meu instagram:


É isso ai galera, até amanha, bom fim de domingo para vocês e os pais. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: