17 agosto 2014

Base Stick Make B.


Oi gente tudo bom? No post de hoje vou falar sobre a Base Stick da Make B. Ganhei essa base de uma amiga porque estava muito escura para ela. No fim quando usei ela também acabou ficando escura para mim e resolvi usar de outra forma. Já usei ela algumas vezes para fazer o contorno e estou gostando bastante. Mas vou falar do que achei dela como base:


Posso parecer exagerado, mas essa base não teve um atrativo para mim. Ela funcionou bem como bronzeador mas como base, sem dúvida acabaria não usando. Ela é oil free, mas isso não quer dizer que ela tem que ser extremamente seca. Por ser uma base em bastão muito seca, é super difícil espalhar ela no rosto. Além disso ela não tem uma cobertura natural. Fica muito aparente que você passou base sem nem estar cobrindo muito.


Eu realmente não aconselho essa base para tipo, nenhum tipo de pele. Como contorno, passo um pincel (também da Boticário) e depois aplico no rosto. Funciona bem e como não tem tanta diferença, fica super natural. Vale para não matar o produto, sem dúvidas vou usar tudo. Mas essa base está mega reprovada rs.



Usei ela ontem e fotografei como fica o efeito dela no meu rosto quando usada para fazer o contorno:


Espero que tenha ajudado e evitado alguns de comprarem essa base. Também fica a dica para quem tem algum produto mais escuro ou claro para pele: eles viram iluminador e bronzer incríveis. Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: