15 agosto 2014

Look: casaco de vó


E aí pessoal, tudo bom?

Hoje o look é bem diferente dos que costumo postar aqui. Normalmente posto looks mais arrumados, com alguma pegada fashion. O look de hoje é tipo, MEGA largadão mas não deixa de ter uma pegada de ousadia. Esse casaco é mega confortável e achei no closet do meu pai, tipo enterrado sabe? Perguntei pra ele se podia pegar pra mim e ele falou sim e que a vó dele, ou seja, minha bisavó tinha feito para ele quando ainda era jovem. Claro que peguei pra mim e comecei a usar pra ficar em casa né? No sábado fui em um restaurante mais simples e como estava frio, resolvi usar ele. O resto do look é o básico do básico, para não ficar muita informação e deixar a luz no sapato e casacão.

Acho que todo mundo tem um casaco largadão e super confortável para ficar em casa né? Eu tenho vários e resolvi arriscar usar esse fora de casa. Olhem o resultado:












Calça: Levi's
Camiseta: Taco
Slip On: Rainha

E aí, curtem esses looks mega largados ou preferem os mais arrumados? Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: