08 junho 2014

TOP5: Cinco coisas para fazer no Domingo! (em SP)

A galera adora falar que domingo é dia de dormir, ficar em casa, ver filme e usar pijama o dia inteiro. Eu discordo totalmente! Para mim, passar o domingo inteiro em casa, além de perca de tempo, acho até meio deprimente hahaha. Por isso vim mostrar para vocês cinco coisas legais para fazer no domingo. Como moro em São Paulo, as minhas dicas são para grandes cidades, mas sem dúvida todas as cidades têm seus atrativos.


Parques - Acho super legal começar o domingo acordando cedo (quando não saio, claro) e ir para um parque. Para quem não gosta de andar, correr, ou andar de bicicleta, os parques em São Paulo são imensos, com várias outras opções de lazer. Só de fugir do stress de cidade grande vale a pena! O da foto é o Villa Lobos, porque é o que eu mais frequento.


Restaurantes - Não tem dia melhor para almoçar fora que domingo (ou jantar). São Paulo têm uma variedade gigantesca de restaurantes, tanto na culinária quanto no preço. O Figueira Rubaiyat não é dos mais baratos, mas é simplesmente maravilhoso. A comida é ótima e o lugar é lindo, vale a pena!


Shopping - Essa é clichê, mas é verdade! Para o domingo não ficar sem graça, ir em um shopping é uma ótima ideia, muitas vezes eu vou e não gasto nada. É um lugar bonito, confortável e cheio e curiosidades. Separei o JK Iguatemi porque fui lá semana passada, mas acho que shopping é uma coisa muito pessoal.


Cinema - Outro clichê! Acho que não preciso falar nada né? Não sou tão fã assim de ir ao cinema, mas é legal para matar a curiosidade de alguns filmes logo quando eles saem. Vou dar de exemplo o Cinemark, porque é o mais comum e o que tem no shopping daqui de Higienópolis, o que eu mais frequento. 


Exposições - Como São Paulo é uma cidade gigantesca, várias exposições mundiais vêm para cá. Eu por exemplo, tenho uma lista de exposições que quero ir. A Forever Now é incrível e está acontecendo no JK. Fui lá domingo passado e  já fiz post aqui no blog!

Enfim, é isso! Vale a pena lembrar que as vezes você encontra várias dessas cinco opções em um lugar só. Até o prox post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: