31 maio 2014

Testei: hidratantes (dia e noite) da Superdrug, Vitamin E.

Oi gente, tudo bom? Nesse mega frio que ta aqui em São Paulo, minha pele fica super sensível e ressecada, por isso estou hidratante ela toda noite. Na verdade já faço isso sempre, mas agora estou usando um hidratante que é para pele seca. Mesmo tendo pele mista/normal, gosto de usar produtos para pele oleosa, até para prevenção da acne, já que estou na idade, né? Mas no frio minha pele fica bem rebelde, então tive que apelar para um hidratante mais potente, e é dele que vou falar hoje!


Os hidratantes da linha Vitamin E, de uma das maiores marcas de cosméticos estilo farmácia da Inglaterra, a Superdrug, são ótimos, e são o que têm me salvado nesse frio de morrer (literalmente). Não sei se você encontra eles aqui no Brasil, talvez em alguma loja online. Mas lá na Inglaterra qualquer lugar que você vai você encontra alguma loja que venda Superdrug. Esses dois eram, da minha tia que mora lá. Quando ela veio para o Brasil esqueceu aqui, aí ficou para mim, hahaha.


Sobre os produtos:

A linha Vitamin E é gigantesca, mas eu só tenho os cremes para noite e dia! Os dois vêm nesse potinho redondo de plastico, e ambos contém 100ml. Ele rende bastante, não é preciso muito produto para passar em todo o rosto e pescoço. Mas sem dúvida, o que mais me atraiu nesses cremes foi o cheiro! Não sei identificar o cheiro muito bem, mas é algo muito semelhante ao coco.


Infelizmente, o creme para o DIA, não deu muito certo na minha pele. Acho que por ele ter proteção solar, ele é mais oleoso. O cheiro não é tão gostoso, porque no fundo você sempre um pouco do cheiro do protetor solar, sabe? Além disso, a textura é mais grossa e o creme é amarelado. SPF 15. 


Já o creme noturno, como eu disse, está sendo um super aliado nesses dias de frio. Ele é grosso mas não é pesado; rapidinho você espalha no rosto todo e em alguns minutos, sua pele está seca, no bom sentido. O cheiro realmente fica no rosto, o que eu adoro, principalmente porque uso para dormir. E o mais importante: ele hidrata a pele muito bem! Só de ficar um dia sem usar ele durante a noite, já sinto minha pele ressecada e descascando quando acordo.



Queria só falar sobre o creme noturno, mas aproveitei que tenho o diurno para mostrar que as vezes os produtos de uma mesma linha podem ter diferentes resultados na sua pele. Sem dúvida compraria o noturno de novo, principalmente porque ele custa apenas 2,99 euros!!!

Espero que tenham gostado do post! Fica essa dicona pra quem vai para Europa ou quiser procurar online. O diurno deve dar certo para quem tem a pele muito seca, e o noturno só não rola se sua pele for muito oleosa!!!

PS: Já disse e repito - a linha é gigantesca, tem creme para os olhos, para o corpo, óleos, esfoliantes, lenço de limpar o rosto e muuuuuito mais, hahaha. Para ver é só clicar AQUI!

Até o prox post, bjbj







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: