26 maio 2014

Testei: Pincel 15 da Dailus (duo fiber)

Oi gente, tudo bom?

Vim mostrar para vocês um pincel que tem sido muito útil para mim, uso todos os dias e de longe, é o meu pincel favorito. Estou falando do Duo Fiber. Já fazia um tempão que eu queria comprar um, mas como o preço dos pinceis de maquiagem aqui no Brasil não são muito agradáveis, sempre deixava para depois.. Depois comecei a prestar atenção nos comentários sobre os pinceis das marcas nacionais mais baratas (Vult, Dailus, etc..) e assim que achei, comprei meu Duo Fiber.


A princípio, comprei para passar base, mas hoje em dia uso ele para praticamente tudo! Para qualquer liquido ou pó que você queira passar no rosto inteiro, com um acabamento natural, ele vai servir. Existem vários tipos (variando o tamanho e a quantidade de cerdas, o que determina o acabamento), mas esse nº 15 da Dailus é o mais comum.

Independente do produto que eu vou usar, aplico sempre com movimentos circulares e esfumo bastante para não ficar marcado. As cerdas são retas e ele é bem fofão. O meu está sujo por isso as pontas (normalmente brancas) estão com essa cor de pele.



Fico muito feliz por ter comprado ele antes de investir em algum pincel mais caro, porque ele faz exatamente o que os outros fazem. Já usei o mesmo pincel da Mac e se formos pensar no preço, a diferença não vale a pena, porque esse é de extrema qualidade!

Acho que o único "defeito" dele é o tamanho. É um pincel muito grande: ele tem 15cm + as cerdas. Ou seja, é complicado para carregar, por isso estou a procura de um tamanho viagem, que infelizmente não tem da mesma marca.


Acho bem difícil falar de pinceis, mas estou cumprindo a minha promessa de fazer um post de cada tópico que citei aqui!

Até o prox post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: