25 março 2014

Testei: Corretivo Marcelo Beauty.

Oi gente, tudo bom?

Uma das coisas que mais me perguntam é sobre os produtos que eu uso, então vou tentar abordar mais assuntos de beleza aqui no blog. Já fiz algumas resenhas (quem quiser ver procura em beleza), mas pela primeira vez vou fazer uma resenha de um produto de maquiagem.

O produto que eu vou falar hoje é o Corretivo Marcelo Beauty. O corretivo é o produto de maquiagem mais usado pelos homens, para cobrir as imperfeições sem deixar a pele "perfeita". Esse é o corretivo que eu tenho usado no meu dia-dia. Já citei ele nesse post, e outros tipos de corretivos, vale a pena olhar.

A Marcelo Beauty fez duas versões: uma liquida e uma em bastão, as duas eu uso com pincel.


Corretivo Líquido - cor Natural
Lado positivo: Por ser líquido, ele é bem mais fácil de espalhar. A cobertura é levinha, boa pro dia-dia e o acabamento é incrível, nem seco nem oleoso. Ele é exatamente do tom da minha pele, ou seja, quando eu uso na olheira, não fica marcado.

Lado negativo: Ele dura muito pouco tempo, na hora do almoço já to com olheira de novo! Não suporto a embalagem de bisnaga porque sempre sai muito produto. Por mais que cobertura leve seja boa para o dia-dia, ele não cobre de jeito nenhum uma espinha; no máximo disfarça.


Corretivo em Bastão - 1702 bege
Lado positivo: Os dois são o mesmo corretivo, mas por ele ser um corretivo cremoso a cobertura fica mais pesada, boa para cobrir imperfeições mais específicas como espinhas e manchas. Ele é super prático para levar! As vezes quando to com uma espinha daquelas monstras, levo ele no bolso para onde quer que eu vá. Outra coisa boa dele é que por ser em "batom", é super fácil de aplicar.

Lado negativo: Eu comprei esse corretivo na cor errada (mais clara), então não uso ele na olheira porque fica muito Kim Kardashian. O mate é bom para algumas pessoas, mas eu não gosto de usar produto seco na área dos olhos. Uma coisa insuportável nele é que no frio ele fica muito duro (no calor ele fica derretidinho, bem mais fácil).


Sem dúvida o meu preferido é o líquido, mas por muito tempo só usei corretivos em bastão.

Tirei algumas fotos da minha olheira antes e depois, usando os dois corretivos no mesmo olho. Não liguem para a minha sobrancelha a fazer e para os meus cravinhos brancos:

 sem corretivo / com corretivo

Viram a diferença? Só vi a minha sobrancelha depois das fotos; e esses cravinhos brancos......... tenho já faz tempo, até acostumei. Por hoje é isso gente, espero ter ajudado. Qual quer dúvida podem me mandar por direct no insta ou por email: lucasmiracca@gmail.com

bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: