26 março 2014

#itboy - Ian Somerhalder

Acho que todo mundo já viu/ouviu falar no Ian né? Além de ser o sonho de consumo da maioria das garotas do mundo todo, ele já fez vários trabalhos grandes, que o expõe cada vez mais.

Ian já participou de três série de grande impacto: The Vampire Diaries, Lost e Smallville. Ele também já trabalhou de modelo para campanhas de grifes, perfumes.....

Damon Salvatore - Timeline Photos | Facebook

O estilo dele sempre me chamou atenção porque é extremamente básico, mas não é chato. E por isso resolvi separar várias fotos dos looks que ele usa, tanto no streetstyle quanto em eventos mais formais. Procurei looks mais coloridos mas pelo jeito ele só usa cores neutras mesmo..




Deu pra perceber que ele é bem básico e neutro né? Com uma calça jeans e uma camiseta lisa ele ta vestido! Mas se vocês repararem melhor, vão ver que ele sempre usa os acessórios, como o chapéu e as sobreposições, para tirar o "tédio" dos looks.

Peças essenciais: Calça jeans, camiseta neutra, sapato preto, blazer ajustado, jaqueta de couro e chapéu.


Para os eventos mais formais, ele também não foge muito do básico. Sempre com um preto mais justo, raramente usa cores e detalhes nos looks mais formais.

Marcas que ele mais usa: Burberry, Hugo Boss, Dolce&Gabbana, John John e Diesel.


E aí, gostaram? Até o prox post. bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: