09 março 2014

Look: churrasco em casa

Oi gente, tudo bom? Post de hoje é um look em tempo real.

Hoje (domingo dia 9) é niver do meu irmão. Para comemorar a gente resolveu fazer uma coisa pequena mesmo, um churrasco só pros mais íntimos aqui na casa do meu tio (no título fala que é em casa mas é tudo fake haha). Como é pouca gente e é em casa mesmo, to usando um look bem tranquilo e confortável..

Essa camiseta vinho é super velha mas eu AMO ela de paixão, além super larguinha e confortável, ela é um listrado bem fininho, quase não da para perceber, o que acaba a tornando um item coringa e básico. Adoro usar ela com essa bermuda e esse cinto, é uma roupa que eu uso bastante! O chapéu da um up no look e deixa com mais cara de domingo, o óculos é inevitável nesse sol que ta hoje. Coloquei essa sandália ao invés de um chinelo para não ficar tão largadão... Mas maior parte do tempo fiquei descalço hahah









Bermuda: TNG
Camiseta: Calvin Klein
Colar: post aqui!
Sandália: SideWalk
Óculos: RayBan
Cinto: Zara

E aí, o que acharam? Normalmente eu gosto de dobrar a manga das minhas camisetas que tem essa manga largona, mas como essa camiseta é solta, eu gosto de usar ela assim mesmo. A le vai postar o look dela amanha, tava demais!! Bjs, até o prox post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: