10 março 2014

Letícia: look - blusa de seda e shorts animal print

Oiiii gente, tudo bem? Como passaram de carnaval? Espero que tenham se divertido muito! E vamos voltar a rotina e rezaaaar pro próximo feriado chegar logooo hahaha

Bom, não sei se vocês conseguiram perceber mas tiveram algumas mudanças no blog. Agora ele é somente do Lucas! Como eu já havia comentado em outros posts, minha semana sempre é muito corrida e com isso acaba sobrando pouco tempo pra eu me dedicar com o blog. A cada dia que passava eu postava menos e depois de pensar muito decidi sair do blog, deixando ele pro Lucas que está trazendo dicas e informações cada dia melhores..
Mas depois de conversar com o Lu, tivemos uma idéia que eu particulamente adorei.. Vou ter 15 dias pra planejar dicas, informaões, novidades, looks e entre outras coisas pra mostrar pra vocês aqui, na tag Posts da lê nas segundas. Espero que vocês gostem!

E o primeiro post da segunda é..

O look que usei no domingo! O lu ja fez um post contando um pouquinho pra vocês, foi aniversário do irmão dele, teve um churrasco simples com a família e os mais próximos, e claaaro, eu estive lá.. O look que escolhi foi uma regatinha de seda preta básica e combinei com um shorts animal print que eu amo, é super confortável. Coloquei uma rasteirinha e uma bolsa mais despojadinha pra ficar um look bem descontraído.
Confiram:




Shorts: Lefitá | Regata (seda):Bobstore | Rasteirinha: Dumond  | Bolsa: Shoestock  | Óculos: Santa Lola

Pra finalizar tiramos algumas fotinhos juntos..


Eai, oque acharam do meu look? E oque acharam da novidade? 
Espero vocês aqui nas segundas, beijinhos Le Hachul.
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: