27 março 2014

Gel de limpeza antiespinhas Clean&Clear

Oi gente, tudo bom?

Mantendo o embalo das resenhas de produtos de beleza, hoje vou falar de um produto bem mais útil que o último! Acho que todo mundo já sabe da importância de lavar o rosto diariamente né? Mesmo assim muita gente deixa o rosto de lado quando vai tomar banho.

Pensando nisso, resolvi falar hoje sobre um sabonete facial bom, barato, e fácil de encontrar. Agora sem desculpas para não lavar o rosto em?!


O Clean&Clear gel de limpeza anti-espinhas, como o próprio nome já diz, é um gel especialmente para quem tem pele com tendência a acne. Com uma boa quantidade de produto na mão, você tem que fazer o máximo de espuma possível e depois passar no rosto. Deve ser usado no mínimo duas vezes por dia!

Descrição do fabricante: O Clean & Clear Advantage gel limpeza anti espinhas vai além de um limpador comum, pois limpa profundamente os poros, removendo a oleosidade e impurezas ajudando a combater e prevenir as espinhas desde o inicio do ciclo de formação.



Lado positivo: É um produto bom, com um ótimo custo-benefício; se você está a procura de um sabonete para o rosto e não quer gastar muito, fica a dica. Ele limpa bem, sem ressecar a pele, por isso também pode ser usado por quem não tem pele oleosa, a não ser que ela seja muito sensível. A minha pele fica bem macia depois que eu uso ele.

Lado negativo: Para fazer uma quantidade boa de espuma, você usa bastante produto, ou seja, ele não rende. Mas isso compensa porque o preço é baixo e vem bastante. Uma coisa que me incomodou foi que eu não senti tanto nessa história de "anti-acne". Ele funciona bem para limpar a pele, mas para tratar as acnes ele deixa a esperar.


Sem dúvidas é um produto bom, mas tudo depende da sua intenção ao comprar um sabonete facial. Outra coisa importante é que a embalagem dele é bem prática, e o cheiro é ideal (cheiroso mas não fica na pele). Já vi ele em várias farmácias e mercados e não sei o preço, no máximo 25 reais.

Gostaram? Quem quiser saber sobre algum produto específico só me pedir pelas redes sociais ou por email: lucasmiracca@gmail.com.

bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: