28 janeiro 2014

Lucas: look aeroporto

A galera que olha o blog, me segue no instagram etc, já ta cansada de saber que eu estava em Guarapari, no ES. Tudo estava planejado para eu ir para Búzios dia 20 e voltar para São Paulo dia 23, mas deram uns problemas e só deu para voltar ontem de avião... #chatiado

Meu voo era só de noitão, mas eu fui para Vitória depois do almoço, passar o dia lá. O calor tava infernal, mas eu resolvi usar calça por causa do ar do aeroporto e principalmente do avião. Usei uma calça jeans, um sapatênis, uma camiseta HIPER SUPER confortável pink lisa, e alguns acessários. Também separei uma blusinha mas como eu não usei, não vem ao caso, hahaha.
Fotos do look:
Look completo, com bolsa e óculos.
Calça: TNG | Camiseta: Pink VS | Cinto: Polo Ralph Lauren | Sapatênis: CNS | Óculos: Dolce & Gabbana | Pulseiras: Topman 

A bolsa eu não sei da onde é porque eu ganhei, mas deve ser dessas lojas multimarcas. O anel e o colar eu comprei na feirinha lá de Guarapari.

Então é isso gente, meu look de ontem para vocês.. Gostei bastante dele, achei que ficou bem legal e principalmente: MUITO confortável! Essa camiseta da Victoria's Secret eu ganhei de uma amiga, com certeza quero comprar outras cores quando for para fora, porque mesmo sendo feminina, ela não tem muito decote e veste super bem.

Espero que tenham gostado, bjssss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: