28 janeiro 2014

Look do meu irmão!

Vocês já devem saber que eu tenho um irmão, ele apareceu aqui no blog nesse post!
Hoje mais cedo eu postei o meu look de ontem, que usei para passar o dia em Vitória e voltar para São Paulo de avião durante a noite. Agora olhando as fotos achei uma foto que eu tirei do meu irmão que estava usando uma roupa bem legal, então vou mostrar aqui, e por os créditos para vocês. Ele foi um pouco mais inteligente que eu e foi de bermuda (eu sofri de calor), e como o chapéu ia ocupar muito espaço na minha mala, pedi para ele usar porque super combinou com a roupa dele.
Bermuda e Camiseta: Handbook | Cinto: CSN | Sapatênis: Osklen
Para quem se interessar, o twitter e o insta do meu irmão é: @vitormiracca
Até o prox post, bjs Lucas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: