27 janeiro 2014

Dica: Shorts e saia

Meninas, hoje to aqui pra contar uma diquinha pra vocês. A moda que está com tudo desde o ano passado são os shorts e saias destroyed, que são aquelas com lavagem diferente, bem desgastadas e rasgadinhas, eu sou apaixonada por esse estilo, sempre que vejo quero comprar, mas tem um porém.. Não sei a opinião de vocês mas eu acho o preço bem salgadinho, a maioria que vejo em lojas boas de shopping estão entre duzentos reais e pouquinho, até acho preços bem mais altos que isso e vamos combinar, praticamente nao tem pano, é um roubo descarado. Nessas férias uma amiga me chamou para ir na José Paulino, que pra quem não sabe é uma rua gigante que tem mais de 350 lojas, claro que lá não tem uma John john, Lelis Blanc, são lojas mais simples mas que muitas vezes quando se está mais apertadinha dá pra dar uma procurada e achar coisas bem legais.. Entrei em uma loja e dei de cara com vários shorts da marca Degrant, comecem a reparar em lojas famosas como por exemplo Lefitá que eu sou fã, é o mesmo shorts, provavelmente compram lá e revendem com um preço bem mais alto.

Comprei essa saia linda na Lefitá, paguei em torno de 280 reias e adivinhem, quando entrei na loja da José Paulino havia exatamente a mesma saia por 150 reias. Quando eu vi fiquei chocada e me deu uma dorzinha por ter gastado tanto dinheiro a mais sendo que havia a mesma por um preço bem mais acessível.

Essa foto já apareceu no meu último post que falei do meu look casual.. E esse foi o shorts que acabei comprando lá, é da mesma marca da saia, Degrant!

Outra dica que eu tenho é pedir pra alguma amiga trazer um shorts de fora ou até mesmo encomendar, com certeza vão estar bem mais em conta. Esse eu comprei na minha viagem pra Orlando que eu fiz no ano de 2012, é da loja American Eagle, gastei em torno de 120 reais e é o meu favorito, uso quase todas as vezes que eu saio hahaha.

Bom, é isso ai meninas, espero que tenho ajudado com essa diquinha pois realmente eu ouço muita gente reclamando dos preços de shorts e saias, infelizmente estão bem carinhos. 
Beijinhos Le Hachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: