Mostrando postagens com marcador series 3. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador series 3. Mostrar todas as postagens

23 outubro 2015

Louis Vuitton Series 3


Como prometido, aqui está o post com um pouquinho mais do que as poucas fotos que eu postei no Insta quando visitei a Louis Vuitton Series 3, a exibição da marca que rolou aqui em Londres. Como o próprio nome já fala, essa foi a terceira edição, e cada uma das outras edições aconteceu em uma cidade diferente, o que é super legal porque ajuda a marca a divulgar as coleções, e os clientes e fãs a apreciar as peças.


A principal função da exibição é mostrar a nova coleção para o público. Nesse caso, a coleção era a de Outono e Inverno 2015, que foi para as lojas na mesma época em que a exibição começou. Como a marca é esperta, e no fundo tudo isso é mais uma estratégia de marketing, o primeiro dia da exibição foi fechado para convidados, em plena London Fashion Week. Ou seja, todos os fashionistas e a galera importante do mundo da moda viu a exibição, como se fosse um refresh do desfile que rolou em Paris em fevereiro desse ano!


Mas é claro que eles não iriam criar uma exposição super planejada só para mostrar as peças que já estão nas vitrines das quase 500 lojas mundiais certo?! Na exibição você descobre as inspirações do diretor chefe (atualmente Nicolas Ghesquiere, que substituiu Marc Jacobs uns tempos atras, e vem virando a Louis Vuitton de ponta cabeça), você também vê como as bolsas são produzidas, tanto por artesões que produzem as bolsas a mão na sua frente, quando pelo efeito que o corte a lazer tem de deixar tudo como deve ser.


Adorei as peças, e eu amei como a exibição era interativa e moderna. MUITA TECNOLOGIA! Tinha uma parte com um telão 360 com todas as modelos da passarela rodando ao seu redor, e depois interrompidas com várias peças da nova coleção voando como se fosse um furacão de bolsas e você estivesse no meio. Deu tontura, mas valeu a pena! Parecia um brinquedo da Disney.


Tinha muita coisa legal e eu podia ter caprichado mais nas fotos e até gravado um vídeo, mas fui com a escola e tive que prestar atenção para depois colocar tudo no meu trabalho. De qualquer forma, acho que deu para explicar um pouquinho. As fotos se auto-explicam. Lembrando que quem me acompanha no Insta e Snap (ambos /miracca) vê tudo na hora e de forma mais interativa. Seguem as fotos que tirei lá:










































O look que eu usei já foi postado a um tempo atras, quem quiser ver só precisa clicar nesse link! Abraços e até o próximo post.

07 outubro 2015

Look: Series 3 Exhibition


Novamente to postando look sem ter tirados fotos especialmente para isso. Por mais que as fotos são estejam tão boas, sem muitos detalhes ou variedade, acho que é o suficiente para vocês verem o look.

Hoje fui na exposição que está tendo da Louis Vuitton aqui em Londres, mas não vou falar disso agora porque ainda essa semana posto as fotos e explico direitinho para vocês. O verão já acabou, e os dias de sol estão aos poucos indo embora. Hoje por exemplo, estava nublado e garoando, aquela garoa que não vale a pena abrir o guarda chuva porque não molha, mas irrita pra caramba!


Decidi ir com essa calça porque fazia um tempinho que não usava. Eu amo essa calça, e por mais que use pouco e praticamente sempre do mesmo jeito, acho que valeu super a pena porque é legal a gente ter uma peça diferente para quando quiser ousar um pouco né? Ainda não usei de forma mais ousada, mas assim que usar, tiro foto para vocês!


Ela é super confortável, tipo calça de moletom mesmo... Mas a brincadeira com o vermelho no joelho, branco nas laterais, e zíperes prateados deixam ela com uma pegada bem estilosa. Eu amo usar com o resto do look preto. Camiseta básica preta, jaqueta de couro larguinha preta, bolsa tote preta e All Star de couro preto. A atenção vai para os detalhes da calça!


A gente está muito acostumado (principalmente na moda masculina) a usar cor e estampa na parte de cima, e neutro na parte de baixo. Basta inverter que você já fica com um look diferente. É se vestir de forma estilosa sem ter que pensar em combinações e esse tipo de coisa.



De acessório coloquei só uma pulseira de couro com spikes e uma de bolinhas prateadas, daquelas baratinhas de elástico. Falei sério no vídeo de favoritos quando disse que não tirava esse anel do dedo... Fica no meu criado mudo, e eu já coloco quando acordo!

Fiquei super satisfeito com a pele que fiz hoje! Não usei quase nada na verdade, mas testei alguns produtos que eu comprei recentemente... Em breve faço resenha para vocês aqui!


Camiseta: Primark  /  Calça: Zara  /  Tênis: Converse  /  Brinco: Topman  /  Pulseiras e anel: Feirinhas

Vou tentar postar amanha as fotos e detalhes da exibição ok? Caso não consiga é porque foi corrido no colégio, mas até sexta devo conseguir. Abraço a todos <3