07 outubro 2015

Look: Series 3 Exhibition


Novamente to postando look sem ter tirados fotos especialmente para isso. Por mais que as fotos são estejam tão boas, sem muitos detalhes ou variedade, acho que é o suficiente para vocês verem o look.

Hoje fui na exposição que está tendo da Louis Vuitton aqui em Londres, mas não vou falar disso agora porque ainda essa semana posto as fotos e explico direitinho para vocês. O verão já acabou, e os dias de sol estão aos poucos indo embora. Hoje por exemplo, estava nublado e garoando, aquela garoa que não vale a pena abrir o guarda chuva porque não molha, mas irrita pra caramba!


Decidi ir com essa calça porque fazia um tempinho que não usava. Eu amo essa calça, e por mais que use pouco e praticamente sempre do mesmo jeito, acho que valeu super a pena porque é legal a gente ter uma peça diferente para quando quiser ousar um pouco né? Ainda não usei de forma mais ousada, mas assim que usar, tiro foto para vocês!


Ela é super confortável, tipo calça de moletom mesmo... Mas a brincadeira com o vermelho no joelho, branco nas laterais, e zíperes prateados deixam ela com uma pegada bem estilosa. Eu amo usar com o resto do look preto. Camiseta básica preta, jaqueta de couro larguinha preta, bolsa tote preta e All Star de couro preto. A atenção vai para os detalhes da calça!


A gente está muito acostumado (principalmente na moda masculina) a usar cor e estampa na parte de cima, e neutro na parte de baixo. Basta inverter que você já fica com um look diferente. É se vestir de forma estilosa sem ter que pensar em combinações e esse tipo de coisa.



De acessório coloquei só uma pulseira de couro com spikes e uma de bolinhas prateadas, daquelas baratinhas de elástico. Falei sério no vídeo de favoritos quando disse que não tirava esse anel do dedo... Fica no meu criado mudo, e eu já coloco quando acordo!

Fiquei super satisfeito com a pele que fiz hoje! Não usei quase nada na verdade, mas testei alguns produtos que eu comprei recentemente... Em breve faço resenha para vocês aqui!


Camiseta: Primark  /  Calça: Zara  /  Tênis: Converse  /  Brinco: Topman  /  Pulseiras e anel: Feirinhas

Vou tentar postar amanha as fotos e detalhes da exibição ok? Caso não consiga é porque foi corrido no colégio, mas até sexta devo conseguir. Abraço a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: