Mostrando postagens com marcador angelina jolie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador angelina jolie. Mostrar todas as postagens

23 abril 2015

Filmes: Plano de Vôo e Pecado Original

Oi galera! Hoje eu vim mostrar para vocês dois filmes que eu tinha visto e estava enrolando para falar aqui. Como vocês sabem, agora estou fazendo post de todos os filmes que eu vejo, e esses dois tem mais ou menos o mesmo estilo, que é aquele suspense meio dramático.

Plano de Vôo

Esse filme eu vi quando já estava aqui em Londres, e adorei! Se passa em um avião, onde uma mulher (Jodie Foster) jura que sua filha foi sequestrada, mas ninguém viu e nem registrou a entrada de uma criança com as características que ela diz que a filha tem. É bem intrigante porque você não sabe direito o que está acontecendo. Tem hora que você acha que ela está certa, tem hora que você acha que ela está louca... É aquele tipo de filme que te faz levantar do sofá nos momentos de clímax. Vale muito a pena ver!


"Kyle Pratt é uma mulher devastada emocionalmente, devido à recente morte súbita de seu marido. Em meio a uma viagem de Berlim a Nova York, estando a mais de 40 mil pés de atitude e a bordo de um moderno avião, Kyle entra em pânico após perceber o desaparecimento de sua filha de 6 anos, Julia . Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade, já que não há pista alguma sobre o paradeiro de Julia, e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo."

Só achei o trailer em Inglês, mas dá para ter uma noção..



Pecado Original

Esse eu vi quando ainda estava no Brasil. Não sou desses que escolhe filme pelos atores, mas nesse caso, dois atores incríveis juntos, não é de se ignorar... Achei o filme bem doidinho, daqueles que perdem o rumo sabe? E também achei muito longo. Mas vale a pena ver.

O filme é de 2001 e se passa antigamente em Cuba. Antonio Banderas é um rico, que fica loucamente apaixonado por Angelina Jolie, uma criminosa. Tem várias partes bem quentes.


"No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas, um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna."


Por hoje são esses! Deixei acumular alguns filmes e vou postando aos poucos, na próxima mostro 2 de terror. Abraços, Lucas.

05 junho 2014

Cinema: Malévola!

Domingo fui no cinema (look aqui!) para ver um filme que eu, e com certeza muita gente, já esperava faz tempo: Malévola! Desde quando divulgaram pela primeira vez, espero ansiosamente, e aleluia a hora chegou. Acho que todo mundo sabe que o filme com a top Angelina Jolie, é uma versão diferente do clássico "Bela adormecida". Esse não é em desenho e conta o outro lado da história, o lado da Malévola, a grande vilã. Ele ainda mostra que na verdade ela nunca foi tão má assim.

A Flash of That Sinister Spell

Vou começar a dar minha opinião contando uma coisa: preciso ver de novo!! Gostei muito, muito mesmo do filme! Sou fã dos filmes da Disney, principalmente dos clássicos, e adoro essas "versões modernas" que andam saindo de uns anos para cá. Mas sem dúvida, esse filme passou na frente de todos esses outros.


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

11 Chilling Maleficent GIFs That Prove Angelina Jolie Is the Ultimate Villain

Vou confessar que estava esperando pouco da história, mas no fim foi o que mais me agradou! É uma história bem diferente e comovente, tipo, faz sentido sabe? Os efeitos são incríveis, e a Angelina claro, está maravilhosa.. Ela realmente fez o melhor que podia. 


Falando em Angelina, vocês sabiam que a filha dela participa do filme, em uma das fases do crescimento da Aurora (princesa)? Tá aí outro motivo para não deixar de ver!! Eles disseram que muitas crianças estavam ficando assustadas nas gravações, dai que veio a ideia de colocar a filha dela, que com certeza não teria medo da própria mãe, né? hahaha



Essa estátua, sei lá o que é isso da Malévola, estava lá no shopping Jk Iguatemi (fui para visitar o Gucci Museo) e tive que fotografar, né? hahaha. Resumindo para vocês: Malévola é um filme incrível, e por ser um clássico, com uma clássica, mesmo quem não é muito fã desse tipo de filme, tem que ir conferir!! 

Até o prox post, bjbj

07 maio 2014

Os melhores looks do Met Gala 2014!

O Met Gala aconteceu agora dia 5 e parou todos os fashionistas do mundo inteiro, para acompanhar o que os famosos estavam vestindo. Ainda mais que os outros red carpets, o Met Gala tem como foco principal a moda, pois não é nenhum tipo de apresentação ou premiação.

Como sempre, vários famosos acertaram e vão ficar na história dos melhores vestidos, mas é claro que algumas pessoas cometeram erros TERRÍVEIS.

Nesse post vou mostrar quem acertou no look, e sim, vai ter o post dos piores vestidos!

Suki Waterhouse, MET Gala

Suki (namorada do Bradley Cooper) foi de Burberry e arrazou!
Normalmente não gosto de babados mas nesse nude ficou bem legal.

 Bradley Cooper, MET Gala

Depois da namorada, vem o namorado, hahaha. Bradley Cooper foi bem clássico, sem ousar. 
Achei bem elegante e clássico. Só preferiria se a gravata não fosse branca, para dar um contraste.

Blake Lively, Ryan Reynolds, MET Gala

Blake Lively tava linda! Amei o vestido nude bordado da Gucci, só achei
esse cabelo meio "idosa" para ela, que tem um cabelo maravilhoso!

Ryan Reynolds também tava demais, bem clássico e formal,
deu uma descontraída na gravata vinho escuro.

Anne Hathaway, MET Gala

Anne Hathaway lindíssima! Ela tava com a imagem meio sujinha depois
dos ultimos red carpets, mas ficou MARAVILHOSA nesse look Calvin Klein.

Andrew Garfield, MET Gala

Andrew Garfield foi, na minha opnião, um dos homens melhores vestidos.
Ele conseguiu ser diferente sem chamar atenção e perder a classe, AMEI!

Emma Stone, MET Gala

Emma Stone ficou super fofa nesse estilo girlie. O cabelo tava super fofo,
a maquiagem leve e o look com dois tons era da Thakoon.

David Beckham, Victoria Beckham, MET Gala

David Beckham tava bem elegante também, mas acho que o blazer branco
deixou um pouco mais jovial e descontraído. Não teria gostado se a gravata fosse branca!

Victoria Beckham sempre maravilhosa, né? 
Essa roupa é da marca dela. Foi de básico mas fez toda a diferença!

Joshua Jackson, Diane Kruger, MET Gala

Diane Kruger.. Não preciso falar nada né? Maravilhosa nesse vestido azul da Hugo Boss.

Joshua Jackson também estava muito bem vestido.Gostei muito dos
detalhes no blazer, do tom da gravata e da transparência na camisa!


Em um caso de amor com esse vestido estilo passarela que a Karolina Kurkova
usou! O vestido é Marchesa e o colar Harry Winston.

Jay-Z, Beyonce, MET Gala

Jay-Z estava do tipo: não cheira nem fede!

Já a Beyoncé, que apareceu em todos os sites de moda como "super bem vestida",
 na minha opinião estava bem mais ou menos! Além do vestido Givenchy ser meio estranho, 
não valorizou em nada o corpo maravilhoso que ela tem.

Rihanna, MET Gala

Não vou perder meu tempo comentando o vestido Stella McCartney 
e o colar maravilhoso que a Rihanna usou.

Gisele Bundchen, Tom Brady, MET Gala

Quem são Brad Pitt e Angelina Jolie perto deles? Sério!

Tom Brady foi bem tradicional, incrível. Já a Gisele, ficou linda 
nesse vestido bordado preto super decotado da Balenciaga.

E aí, o que acharam? Gostei muito dos looks do Met desse ano, muito mesmo!

E é claro que não podia faltar o casal do momento: Kim Kardashian e Kanye West.

Kanye West, Kim Kardashian, MET Gala

Na primeira foto, eles estão saindo do hotel, e na segunda, já estão no evento. Prestem atenção nos acessórios (sapato, cinto e bracelete) que ela está usando.. SIM, ela se tocou e mudou de princesinha pink para princesa sexy! hahaha

Espero que tenham gostado, no prox post vou mostrar as mulheres mais mal vestidas do Met.

bjbj

08 março 2014

Oscar 2014 parte 3: os melhores looks

Oi gente tudo bom?

Esse post é a parte 3 (ultima) sobre o Oscar 2014, se vocês ainda não viram a primeira e a segunda parte, cliquem aqui e aqui. Hoje vou falar sobre os looks que eu mais gostei desse Oscar.

Jared Leto, Oscars
Jared Leto
Kristin Chenoweth de Roberto Cavalli
Lupita Nyong'o foi com look todo da Prada, e esse vestido 
foi feito especialmente para ela usar na premiação.
Matthew McConaughey e sua esposa brasileira Camila Alves.
Jennifer Lawrence sempre arrasando de Dior. Acho que ela não usava salto
antes de ficar famosa porque ela caiu DE NOVO na entrada da premiação.
O casal mais sexy do mundo: Brad Pitt e Angelina Jolie
Anne Hataway foi de Prada e foi muito criticada por "estar sem graça", Ela estava linda 
mas concordo totalmente, parece vestido de casamento e não red carpet.
Cate Blanchett foi de Armani.
Lady Gaga sempre de Versace, lindo e digno.
Bradley Cooper com um terno impecável. 
Sally Hawkins de Valentino, não parece vestido de rainha?

E aí, qual gostaram mais? Se tiver alguém que vocês gostaram e não está aqui pode dar um toque :)
Até o prox post, bjs Lucass!