05 junho 2014

Cinema: Malévola!

Domingo fui no cinema (look aqui!) para ver um filme que eu, e com certeza muita gente, já esperava faz tempo: Malévola! Desde quando divulgaram pela primeira vez, espero ansiosamente, e aleluia a hora chegou. Acho que todo mundo sabe que o filme com a top Angelina Jolie, é uma versão diferente do clássico "Bela adormecida". Esse não é em desenho e conta o outro lado da história, o lado da Malévola, a grande vilã. Ele ainda mostra que na verdade ela nunca foi tão má assim.

A Flash of That Sinister Spell

Vou começar a dar minha opinião contando uma coisa: preciso ver de novo!! Gostei muito, muito mesmo do filme! Sou fã dos filmes da Disney, principalmente dos clássicos, e adoro essas "versões modernas" que andam saindo de uns anos para cá. Mas sem dúvida, esse filme passou na frente de todos esses outros.


Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

11 Chilling Maleficent GIFs That Prove Angelina Jolie Is the Ultimate Villain

Vou confessar que estava esperando pouco da história, mas no fim foi o que mais me agradou! É uma história bem diferente e comovente, tipo, faz sentido sabe? Os efeitos são incríveis, e a Angelina claro, está maravilhosa.. Ela realmente fez o melhor que podia. 


Falando em Angelina, vocês sabiam que a filha dela participa do filme, em uma das fases do crescimento da Aurora (princesa)? Tá aí outro motivo para não deixar de ver!! Eles disseram que muitas crianças estavam ficando assustadas nas gravações, dai que veio a ideia de colocar a filha dela, que com certeza não teria medo da própria mãe, né? hahaha



Essa estátua, sei lá o que é isso da Malévola, estava lá no shopping Jk Iguatemi (fui para visitar o Gucci Museo) e tive que fotografar, né? hahaha. Resumindo para vocês: Malévola é um filme incrível, e por ser um clássico, com uma clássica, mesmo quem não é muito fã desse tipo de filme, tem que ir conferir!! 

Até o prox post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: