Mostrando postagens com marcador almoço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador almoço. Mostrar todas as postagens

28 outubro 2014

Look: sunday lunch

Quem me acompanha no instagram viu que domingo eu fui almoçar fora. Adoro sair para comer e estou em uma fase de conhecer novos restaurantes e provar novos pratos. ENFIM.. Domingo é o melhor dia para almoçar fora né? Você pode acordar beeem tarde (eu saí no sábado, então acordei 12:30 hehe) e se chegar no restaurante as 5 da tarde não tem problema!

Confesso que acordei atrasado e o sono me impediu de pensar em um look mais planejado. Vi essa camiseta rosa lisa e pensei: é você. Ai ficou fácil..... Uma calça jeans, um sapatênis com detalhes em vinho e um colar para não ficar muito básico. Tava com tanto sono que esqueci do cinto.










Calça: TNG  |  Sapatênis: CNS  |  Camiseta: Pink VS  | Colar: Handbook
Relógio: Tommy Hilfiger  |  Pulseira: Khelf

Sempre que estou atrasado ou com preguiça de escolher a roupa acabo optando por um jeans e uma camiseta lisa.. É só colocar um colar e algumas pulseiras que dá tudo certo, hahaha. Fica a dica, bjbj

12 outubro 2014

look: jeans + jeans


Oi gente, tudo bom? Hoje foi domingo, dia perfeito para almoçar fora né? Fomos no Pobre Juan, um restaurante incrível aqui em São Paulo para comemorar o niver da minha mãe que foi na sexta. Acho que vou fazer um post só sobre o restaurante depois.

Aqui em São Paulo o calor está até chato. Não suporto ficar fora de casa. Por isso usei essa bermuda jeans e essa camisa levinha, também jeans. Muita gente têm preconceito com esse mix jeans com jeans, mas eu adoro e acho super tranquilo de usar. O fato dessa minha camisa ter um degradê meio verde deixa o look menos monocromático.

Queria ir de sandália mas acabei indo de sapatênis mesmo. Amo essa minha cluch de croco, super chique e ótima para quando não preciso levar muita coisa.

As fotos ficaram meio avermelhadas, mas dá para ver bem o look:













Bermuda: Zara  |  Camisa: Topman  |  Relógio: Tommy Hilfiger  |  Sapatênis: CNS

Foi esse o meu look de hoje. A cluch comprei nesses sites internacionais. Ela é de couro fake e não tem marca, paguei bem barato. Fica a dica das lojas internacionais, que mesmo comprando em dolar, se a compra não for muito cara você não paga os impostos.

Até, bjbj