28 outubro 2014

Look: sunday lunch

Quem me acompanha no instagram viu que domingo eu fui almoçar fora. Adoro sair para comer e estou em uma fase de conhecer novos restaurantes e provar novos pratos. ENFIM.. Domingo é o melhor dia para almoçar fora né? Você pode acordar beeem tarde (eu saí no sábado, então acordei 12:30 hehe) e se chegar no restaurante as 5 da tarde não tem problema!

Confesso que acordei atrasado e o sono me impediu de pensar em um look mais planejado. Vi essa camiseta rosa lisa e pensei: é você. Ai ficou fácil..... Uma calça jeans, um sapatênis com detalhes em vinho e um colar para não ficar muito básico. Tava com tanto sono que esqueci do cinto.










Calça: TNG  |  Sapatênis: CNS  |  Camiseta: Pink VS  | Colar: Handbook
Relógio: Tommy Hilfiger  |  Pulseira: Khelf

Sempre que estou atrasado ou com preguiça de escolher a roupa acabo optando por um jeans e uma camiseta lisa.. É só colocar um colar e algumas pulseiras que dá tudo certo, hahaha. Fica a dica, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: