08 abril 2015

Greenwich.

Oi gente! Como já disse no último post, separei algumas fotos para mostrar para vocês do meu domingo de páscoa, que passei em um lugar super legal aqui em Londres, o Greenwich. É uma área cheia de coisas para fazer, como o navio que passou por portos do mundo todo cem anos atras, o museu marítimo, a Queen's House, e várias outras coisas legais como igrejas, feirinhas e restaurantes. No fim do dia fomos andar de bondinho, uma delícia.

O dia estava ótimo, sol e calor (calor para Londres, mas frio para o Brasil rsrs). Adorei todo o passeio, mas o parque de Greenwich foi a minha parte preferida! É imenso e cheio de gente se divertindo... adorei!

Separei algumas fotos para mostrar para vocês. Não é nada muito detalhado, porque como passei o dia todo andando e explorando, seriam milhares e milhares de fotos, mas olhem só como o lugar é lindo:




















































Hoje fui na exposição da Cinderella pela Swarovski, quem me acompanha no snap ou insta (ambos @miracca) viu... Logo logo faço um post mostrando as fotos que tirei e falando um pouco das coisas que eu vi por lá ok? Fiquem atentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: