12 março 2015

O desfile da Valentino.

O mundo da moda parou para rir nessa terça feira, pois o desfile da Valentino, que costuma ser bem sério e clássico, terminou com os atores Ben Stiller e Owen Wilson desfilando de forma divertida. Mas porque? Porque a Valentino, grife tão conceituada colocou dois atores para fazer graça no fim do desfile feminino?


Vocês já devem ter visto o filme Zoolander, que mostra de forma ridícularizada, o mundo da moda e dos modelos, e eles foram lá para gravar, e divulgar o segundo filme, que vai sair em fevereiro de 2016. Agora a história vai ser de dois ex-modelos esquecidos, que têm que se reinventar para voltar a ter sucesso.

Enfim, isso me inspirou em fazer um post só sobre a Valentino. Agora nas semanas de moda, é muito difícil mostrar apenas uma marca, por isso gosto de fazer no estilo do post que fiz sobre os desfiles de Londres. Mas algumas marcas e desfiles merecem, como a nova coleção da Moschino.

Separei meus looks favoritos do desfile masculino e do feminino. O desfile masculino foi incrível, peças clássicas em versões modernas, com estampas geométricas e detalhes oversized dos casacos. O desfile feminino foi como costuma ser, muito delicado e bruto ao mesmo tempo, com uma pegada meio antiga. Lembrando que foram dois desfiles diferentes e a coleção é a de inverno 2016.








Tudo muito lindo né? Separei só os que eu mais gostei mesmo, mas desfile da Valentino é super fácil de achar na internet se vocês quiserem ver tudo. Também rolaram boatos de que a top Cara Delevingne também iria participar desse filme, mas aí já são boatos e não afirmações, hehehe..

Confesso que não falo muito da Valentino aqui porque a marca não tem a minha cara, e para o meu estilo deixa muito a desejar. Mas todas as coleções são incríveis e ela está sendo um empurrão para os homens consumidores de luxo usarem peças clássicas com essa pegada moderna.

O que acharam? Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: