10 março 2015

A Teoria de Tudo.


Como não estou estudando nem trabalhando, e segunda é um dia super chato e sem nada para fazer, ontem resolvi ir no cinema com a minha vó e aproveitar para dar uma voltinha no shopping. A gente foi para ver Para Sempre Alice, mas estava lotado e acabamos vendo A Teoria de Tudo.


Nenhum de nos estava muito animado para ver esse filme. A sinopse é meio fraquinha, não explica direito do que o filme se trata, olhem:

"Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos."


O filme é incrível. Os cenários são incríveis, o figurino é super bem planejado e os atores....... maravilhosos, encenaram muito bem! O filme é basicamente a história do cara, um nerd que descobre uma doença motora degenerativa assim que se apaixona por uma garota, mas o foco (pelo menos na minha opinião) não é o romance, e sim a vida de um casal com restrições.


Ele atuou muito bem, pois realmente incorporou a doença e fez caras e bocas que eu nunca conseguiria fazer. Ela também foi incrível, demonstrou perfeitamente como é conviver e cuidar de uma pessoa com quase todas as ações impossibilitadas. Não é um filme muito forte como outros desse estilo, e mesmo sendo uma doença muito triste, o filme não te deixa pra baixo.


Filme muito bom para quem gosta de ver superação, e o legal é que foi baseado em fatos reais. Super indico! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: