18 janeiro 2015

look: comfy day!

Oi amigos! hahaha

O post de hoje é um look bem descontraído mas super confortável. Eu sei que essa calça anda aparecendo muito nos looks aqui, mas eu adoro usar calça, e nesse calor essa é sempre a melhor das opções.

Coloquei ela com essa camiseta cinza. Essa camiseta é básica mas ela tem uma coisa diferente. É daquele tecido mega confortável sabe? Tipo de academia. Estou amando usar camiseta básica desse estilo. Além de super confortável, é mega fresquinha e raramente amassa.

Algumas pulseiras para o look não ficar muito chato e esse slip on verde que da um super up no visual né? Acho que a tornozeleira que eu coloquei na praia fica super legal quando uso essa calça, não acham?

No fim esse look foi o ideal mesmo, porque passei o dia todo com ele. Saí depois do almoço para cortar o cabelo (vocês vão perceber nas fotos, cortei bastante e a decisão foi super de última hora haha) e fiquei fora até o shopping fechar, as 10 a noite.














CRÉDITOS: Camiseta: Track & Field  |  Slip on: Pool para Riachuelo  |  Bolsa: TNG

Gostaram? Estou em uma fase bem mais largada do que antigamente, perceberam? bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: