16 dezembro 2014

Mousse de Limpeza Active - O Boticário


Lavar o rosto diariamente (no mínimo duas vezes) é uma das práticas mais importantes para quem quiser ter um rosto bonito e saudável. Mas não é só passar o sabonete de corpo; o rosto necessita de cuidados especiais, e de um sabonete especial.

Gosto de todos os tipos de produtos de limpeza facial, menos os sabonetes em barra. Já usei líquido e gel, mas o produto que mostro hoje é um Mousse de Limpeza. Esse é da linha Active da O Boticário. Esse produto na verdade é da minha mãe, que é fiel a ele a um tempão!!


A embalagem dele é muito boa e simples. Tem um pump que solta espuma. Com dois pumps eu limpo meu rosto inteiro tranquilamente. O cheiro dele é bem fraquinho, pensando agora nem consigo lembrar direito, e ele não é desses sabonetes que você sente agindo, mas ele limpa TUDO!!

Acho que  por usar um sabonete líquido para pele oleosa, esse sabonete é bem menos agressivo do que eu estou acostumado. Durante o uso você nem sente direito, e após secar o rosto, sente a pele lisinha.



Como ele limpa muito (o que é ótimo) a pele pode ficar um pouco sensível após o uso, principalmente quando está frio. Acho que ele é uma ótima opção, principalmente para quem não quer gastar 3 dígitos para lavar o rosto.

Ele custa 43 reais e está a venda no Site da Boticário. Não é dos mais baratos, mas esses 150ml duram MUITO!! Ele dura no mínimo o dobro que um sabonete líquido com a mesma quantidade, porque você não usa o líquido, e sim a espuma.


Quem aí já usou?? Em breve faço um post bem completo sobre o sabonete líquido que eu realmente uso no meu rosto, a quase 5 anos.. Atée o próximo post, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: