15 dezembro 2014

Pretty Little Liars


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer quando estou de férias é ver séries. Coloco todas em dia e começo várias novas. Sempre comento aqui que prefiro mil vezes assistir pelo Netflix, por isso todas as séries que eu mostrar aqui vocês encontrarão lá.

Para quem nunca ouviu falar em Pretty Little Liars, é uma série de suspense que acontece em uma pequena cidade, onde o mistério atormenta a vida das 4 jovens principais.


Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvênia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


Digamos que eu tinha preconceito com PLL.. Sério hahaha.. Achava que seria uma copia de Gossip Girl ou 90210. NADA A VER!!! Sabe essas séries que te prendem e você não liga de ficar um dia inteiro sem piscar? Foi assim comigo.


Eu vi as 3 temporadas que estão disponíveis no Netflix em 2 semanas, e não vejo a hora de ver o resto. É claro que comentando meu novo vício por aí, já fiquei sabendo de algumas coisas, masss ainda não perdi a vontade de terminar.


O que eu mais gostei da série é que são raros os episódios chatos, que nada de mais acontece. Sempre tem alguma pista, alguma ameaça, alguma coisa que nos intriga. O que eu menos gostei, que realmente é a maior crítica que a série recebeu, foi que é sempre a mesma coisa. Não que isso seja chato, mas elas estão sempre procurando saber quem matou a Alison e quem manda as mensagens.


De verdade? Indico essa série para todo mundo!! Não nego que ela tem muitas características femininas, até porque as 5 principais são mulheres. Mas conheço vários caras que até então assistiam Dexter e Prison Break que adoram PLL.

E aí, quem assiste? Por sinal, estou super aceitando dicas de séries que estejam disponíveis no Netflix.. Tenho bode de ver online porque sempre fico com vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: