06 dezembro 2014

Choupette, o gato mais famoso do mundo fashion!


Quem não conhece Karl Lagerfeld né? Um dos designers mais famosos do mundo, ele é o designer chefe e difetor criativo da Chanel, grife que quase ninguém ama, kkkk... Além disso tudo, o Alemão Karl é fotógrafo..

Tá, e porque eu estou falando tudo isso?


O post de hoje foi inspirado na capa da Vogue Brasil desse mês de dezembro. Para quem não viu, é uma foto da queridíssima Gisele Bundchen com um gatinho branco. A Gisele na capa não é nenhuma novidade. Ela por sinal foi a capa da Vogue Brasil de dezembro do ano passado.


Mas essa capa é diferente. A foto foi fotografada por Karl Lagerfeld, e o gatinho branco se chama Choupette e é a gata mais famosa do mundo da moda. A gata do próprio Karl. Ou seja, essa foto é muito especial!!


Karl recebeu a gatinha de presente de Natal em 2011, do modelo Baptiste Giabiconi. A partir daí ela virou assunto na mídia e a queridinha de Karl, que chegou a falar que queria se casar com a gatinha.



Ela tem duas empregadas só para cuidar dela e manter os pelos sempre ajeitados. É claro que esse não é o primeiro editorial famoso de Choupette, nem sua primeira capa de revista. Ela tem até um perfil no Instagram.

 7812-choupette-4

E aí, o que acharam? Quero uma gatinha fofa assim pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: