05 dezembro 2014

O óculos do ano!

Como o verão tá aí e quase sempre rola uma viagem pra praia, nem se que seja bate e volta, resolvi fazer um post sobre óculos. Óculos é um item indispensável para mim, tenho sempre dois na bolsa..... vai queeee né?!


Não é tão comum vermos um óculos que todo mundo tem ou quer ter né? Fora o clássico Rayban modelo aviador, clubmaster ou wayfarer, é muito raro alguma marca criar um modelo e ele BOMBAR em todos os lugares.

Isso aconteceu um tempo atras com o modelo Baroque da Prada, quem lembra? Todas as estilosas tinham, e até hoje ele está super na moda. Mas esse ano os investimentos em óculos ficaram no So Real, modelo desfilado na coleção de verão 2014 da Dior. 


É um óculos diferente. Ele tem um formato nada comum e uma enorme variação de modelos.. Lente espelhada, lente normal, diversas cores e etc.. Eu ACHO que não existe versão colorida, as corem variam entre prata, transparente, preto, tartaruga, cinza e por aí vai..

soreal_insta

O óculos bomba no instagram, nos editoriais e nos blogs de moda. Das blogueiras, Thássia Naves tem todos os modelos e Chiara Ferragini também usa e abusa. A fashionista Olivia Palermo não larga seu óculos So Real e a cantora Rihanna também não!! Ele é um óculos bem diferentão, mas vários homens estão aderindo. Kadu Dantas, Filippo Fiora, Robert Pattinson.... Estou loucoo pra comprar o meu, mas no nosso Brasil não rola!



tendencia-oculos-dior-so-real-003

Aqui ele custa entre 1600 e 2000 reais. Nos Estados Unidos ele sai por uma média de 400 dólares. Como a grife é francesa, na Europa ele sai até mais barato do que nos EUA, mas a diferença não é tão gritante como EUA e Brasil.

Mas vale a pena pensar no caso, se você está indo viajar ou quer comprar um óculos novo pra usar no verão.. As férias já chegaram (meu caso) e jajá as viagens começam em?!! Se quiserem dicas de outros óculos mais acessíveis ou menos diferentões, só pedir.

Lembrando que os óculos podem ser a peça chave o look. Ele fica nos seus olhos, ou seja, é a única peça que fica no seu rosto. Por isso ele pode deixar seu look mais bonito, mais despojado, mais arrumado,.. mas também pode estragar tudo!! hahaha, bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: