12 novembro 2014

Lellis Trattoria

Vocês tão adorando os posts de restaurante né? Acho que como a maior parte dos leitores do blog mora em São Paulo - quem mora perto ou visita frequentemente também conta - os posts que conto sobre a minha ida a tal restaurante estão bombando!! Os posts sobre o Pobre Juan e o Serafina tiveram quase o mesmo número de visualização que os looks.


Enfim, meu aniversário foi na quinta e infelizmente papai não tava aqui. Aí ele quis jantar comigo no domingo, só pra eu não falar que não comemoramos juntos sabe? Eu estava louco pra comer massa, e morrendo de fome (quem não come no ENEM me entende).

Resolvemos ir no Lellis, uma trattoria (tipo de restaurante italiano) que eu adorooo! Eu ia muito com meus avós antes de vir morar em São Paulo, mas fazia um tempão que não ia. É um restaurente ótimo para quem quer comer comida boa, em um lugar legal mas sem gastar 170, 200 reais por pessoa.







Antes de tudo: MIL PERDÕES pela péssima qualidade das fotos.. Iphone 4S destruido, e não quis ficar parando para fotografar. Google tá ai pra isso né gente??

Eu amo esse restaurante. Ele é muito bonito, iluminado (não sou muito fã de lugares escuros, mesmo que seja a luz de velas rsrs), não é apertado e é super aconchegante. Sabe um lugar que você se sente bem? Fora que todos os funcionários são legais, do cara que abre a porta ao gerente.

São vários ambientes e o restaurante é cheio de quadros com caricaturas dos famosos que já passaram por lá, a maioria é assinado e tal, super legal isso! A maioria dos funcionários trabalha lá a um tempão, coisa de 20/30 anos.



O couvert são esses pedaços de pão italiano com azeitonas temperadas e molhinho de sardela - trio perfeitooo!



Aí para começar pedimos essa salada. Muito boa. Bem temperada com azeite, mel e ervas. E essa torradinha que eu AMEI. Bem simples, acho que era manteiga e orégano, mas não tenho certeza. Os dois são parte de um prato só. Você pede a salada e ela vem com as torradas.



Os pratos são para dois, mas são pratos bem grandes. Não sei exatamente como dividir, isso vocês perguntam para o garçom, mas toda vez que eu vou peço dois pratos e sobra, principalmente dessa vez que meu pai quis a salada.

De massa pedimos esse macarrão com o molho de tomate incrível que eles fazem. Tem bacon, manjericão e tomate (jura? rsrs), esse molho é muito bom, mas confesso que prefiro outros molhos mais "complexos" quando vou em um restaurente né? 

Mas pedimos esse porque o garçom disse que ia super bem com o filé mignon maravilhoso com creme e espinafre. Eu amo creme de espinafre e amo filé mignon, não falo mais nada..

Gente, ficou muito bom! Tudo muito bom.. Deixando claro que fui no Lellis de São Paulo. No local da foto do insta falou que era em Campinas, mas é tudo falso hahaha.

Sobre o preço, que é muito importante né galera? hahaha. Deu aproximadamente 105 reais por pessoa. Nós não pedimos vinho nem sobremesa, que são duas coisas que encarecem bastante a conta, mas acho que (sem o vinho e a sobremesa) o preço não passa disso, já que pedimos a alimentação completa.


Não fotografei meu look por motivos de: preguiça, fome, sono e preguiça. Mas adorei o look e quando repetir posto aqui. Espero que tenham gostado, beijão e fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: