10 outubro 2014

Três viagens.

Oi gente, tudo bom?? No post de hoje vim falar sobre um assunto maravilhoso: viagens. Tem coisa melhor? Conhecer lugares novos, pessoas novas... viajar é magico! Eu até que viajo bastante, mas tem muuuuuuuitos lugares que ainda quero conhecer.

No post de hoje separei 3 viagens não tão comuns dessa minha lista.






JAPÃO

Desde pequeno tenho vontade de  conhecer o Japão. Acho que por ser usado como "o lugar mais longe daqui" me atrai ainda mais. Adoro cidades grandes, tenho vontade de conhecer todassss. Tokio tem muito em comum com São Paulo, mas ao mesmo tempo tem tudo de diferente. A cultura é super diferente e é um país muito moderno, duas coisas que me atraem demais!

Além da cidade grande, o Japão é cheio de templos e lugares com forte presença da natureza. É uma viagem direfente, mas que tem tudo que eu gosto, de verdade!!





DUBAI

Porque ninguém é de ferro né? Morro de vontade de uma viagem super luxuosa, com tudo do melhor e muitas compras sabe? hahaha Nova York é uma boa ideia, mas o bom mesmo é Dubai hahaha. Com praticamente tudo industrializado, é um dos - se não for o - lugares mais modernos do mundo! Os prédios brincam com nossa imaginação, as luzes são tantas que o mar fica azul fica iluminado.

Assim como o Japão, é uma viagem cara, mas sem dúvidas vale a pena.





HAVAI

O Havai é maravilhoso!! Praia faz parte do meu crescimento. Já morei em praia e meus pais sempre preferem viajar para lugares com belezas naturais. Por isso uma praia com onda para meu irmão surfar, água transparente igual a da foto, natureza bonita e hotéis legais. É tudo de bom né?


Ainda tem muuuuitos lugares que eu tenho vontade de conhecer e em breve mostro para vocês. Qual desses 3 vocês mais gostam? Bem diferente um do outro né? bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: