11 outubro 2014

Diário: 11/10

Hoje resolvi fazer um post bem pessoal. Um post rápido para mostrar um pouco do meu dia para vocês. Tenho futuros planos de mudar um pouco o blog, e posts pessoais fazem parte disso. Então hoje resolvi fazer para "testar". Já adianto dizer que não fiz nada demais hoje ok? Hoje foi um sábado e eu estou aqui na casa da minha mãe (moro com meu pai durante a semana).



Hoje cedo eu fui na FASM, a Faculdade Santa Marcelina aqui perto de casa para conhecer um pouco mais sobre o curso de moda. Foi super legal, fiquei lá das 10 ate 1:30 e além de conhecer o curso e a faculdade, ainda fizemos uma saia de papel, para vivenciar um pouquinho a aula de modelagem, que todo mundo que cursa moda tem que fazer.

Como o calor em São Paulo está INSUPORTÁVEL (mesmo), eu fui de sort + camiseta levinha + papete.


Na foto a saia parece meio gigante, mas é porque a menina do lado que é pequenininha, hahaha. O manequim era 40 e a saia ficava um poco abaixo do joelho. Essa mesma saia saiu do manequim e serviu em uma menina do meu grupo, só que não tirei foto essa hora.

Ontem foi niver da minha mãe, mas não fizemos nada. Então hoje vieram alguns parentes e servimos alguns aperitivos só, bem gostoso hahaha. Além disso compramos o bolo de morango com leite condensado delicioso da Sodiê, sempre compramos esse.



Agora de noite meu irmão fez um negócio super bonitinho e fácil de fazer, fotografei um pouco e ainda essa semana eu mostro como faz para vocês.


Pra terminar a noite nada como uma hidratação no cabelo e um pratão de miojo né? Hoje eu fiz aquele outro tipo de miojo que coloca água quente no potinho, cup noodles. Também é bem gostoso rsrsrs. Pra hidratar o cabelo usei a absolut repair da L'oreal. Já falei sobre essa máscara de hidratação aqui no blog, quem quiser ler é só procurar no tópico de beleza.



Foi esse meu sábado nada animado hahaha. Normalmente eu saio durante a noite, mas hoje fiquei aqui em casa mesmo porque desanimei de ir na festa que eu ia. Nos dias que eu fizer bastante coisa (como já disse lá em cima, hoje não foi o caso) pretendo fazer esses posts para mostrar um pouco mais de mim aqui no blog. Me contem no insta, face, twitter ou nos comentários o que vocês acham desse tipo de post.

Até mais, beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: