19 outubro 2014

Primer HD da Vult


Hoje vim mostrar para vocês um produto que faz super diferença na hora de preparar a pele. Todo mundo aqui sabe o que é primer? Quem não conhece vai dar um google rapidinho antes de ler o post hahaha. Resumindo: é um produto que prepara a sua pele para a maquiagem. Cada primer tem uma função, mas normalmente é algo como deixar a pele lisinha, hidratar, controlar a oleosidade, diminuir a vermelhidão e fazer a maquiagem durar mais.


Nesse post vou falar sobre o primer HD da Vult. A Vult é uma ótima opção porque tem produtos bons e super baratos. Esse foi o meu primeiro primer e uso ele até hoje. Assim como todos os produtos HD, a finalidade principal do primer é deixar sua pele lisinha, com os poros e linhas de expressão praticamente invisíveis. Ele também promete  segurar a oleosidade e fazer a maquiagem durar mais.


Ele é branquinho e bem consistente, parece um creme. Eu acho que ele não rende tanto porque não espalha tão bem, sabe? E assim que você passa, sua pele absorve e ele fica sequinho, não dá pra enrolar. Ele deixa a pele bem matificada, então quem tem pele seca precisa hidratar antes ou usar uma base para pele normal/seca.


Sobre a aparência dos poros: não acho que ele seja tão eficiente assim. Já usei primers muito melhores nesse sentido, por sinal tenho um para resenhar pra vocês. Ele deixa e pele lisinha, macia e com cara de saudável; mas os poros continuam visíveis.

Mas isso não anula essa finalidade. Se vocês repararem bem nas fotos vão perceber que na de cima (sem espalhar) as linhas estão muito mais visíveis do que na de baixo, após espalhar o produto em toda a minha mão.


Finalmente é um produto muito bom, principalmente porque ele é super fácil de achar. A Vult não tem loja própria, mas toda loja de cosmético e farmácia grande vende os produtos. O preço depende da loja, mas varia entre 20 a 25 reais.

espero que tenha ajudado, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: