01 setembro 2014

Go Dog: uma lanchonete diferente

Pensem em uma lanchonete. Mais precisamente em uma microlanchonete que só vende hot dog. Com certeza a Go Dog é totalmente diferente do que você pensou. Sábado fui visitar essa lanchonete super receptiva, moderna e hiper deliciosa; e no post de hoje vou mostrar um pouquinho para vocês!

A lanchonete é nova e começou super bem. Já está concorrendo a dois prêmios na Veja: "melhor cachorro-quente da cidade" e "bom e barato".


Vou dar um resumão pra vocês tá? Os ingredientes do hot dog são totalmente diferentes dos convencionais. As salsichas, os molhos e acompanhamentos.... TUDO bem diferente do que estamos acostumados. Funciona mais ou menos assim: você escolhe cada um dos ingredientes (salsicha, molho, acompanhamento, etc..) e paga por ingrediente. Cada hot dog sai mais ou menos R$ 20,00 e todos vem com uma pequena porção de batatas chips.



O lugar é bem pequeno, o que acaba resultando em um melhor atendimento. Na frente têm uma bancada, mas a mulher contou pra gente que eles colocam várias mesas de noite, e que de manha não da por causa do sol. Dentro é incrível, sério! A parede é cheia de pôsteres antigos e a cozinha é aberta para você ver o que a galera ta fazendo lá dentro.





Fomos em quatro, mas pedimos três lanches diferentes e um repetido. Tirei foto para mostrar para vocês:





ADOREI o meu!! (é esse último, da foto acima). Essa salsicha Frankfurter é muito saborosa e o molho com Wasabi - aquele verdinho que tem em restaurante japonês sabe? - era muito bom, ardido na medida certa!


Por fim, esses dois bonecos que ficavam no caixa, hahaha. Adorei, quero um em casa!! Para quem quiser ter um pouco mais de noção do preço, embora já tenha falado: nossa conta deu 90 reais. Estávamos em 4 pessoas, no total foram 4 lanches, 3 refris e 1 cerveja.

É isso gente. Vale muito a pena ir conhecer o lugar e os hot dogs diferentes, não sei do que gostei mais. Elem têm delivery, mas o legal mesmo é ir e conhecer de perto não acham? Até o próximo post, beijão

De segunda a sexta: 12h - 15h e também 18h - 23h / Sábado: 13h - 16h e também 19h -23h / Domingo: fechado


Endereço: Rua Delfina, 42 - Pinheiros - São Paulo SP
Telefone: (11) 2613 2923


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: