03 setembro 2014

Creme para olhos da Natural High

E aí galera, tudo bom? Hoje vou falar sobre um produto que tenho usado todos os dias. O Creme para área dos olhos (anti-idade) da NaturalHigh.


Eu sei que é um creme anti-idade e que eu com meus poucos 17 anos não preciso disso. Mas eu não uso ele com essa função. Ele é um ótimo hidratante, porque hidrata bem e seca rapidinho. Dá pra usar tanto a noite quando de dia. 


Os principais atrativos dele é clarear e amenizar as olheiras, que é o maior motivo de eu usar hidratante na área dos olhos; e rejuvenescer essa área e suas linhas de expressão. Acho que todo mundo sabe que a área dos olhos é uma das que mais sofrem com o envelhecimento né? Manchinhas e rugas são praticamente inevitáveis.


Eu diria que ele é um ótimo hidratante, principalmente para quem não tem essa área tão seca e sensível. Eu uso para manter hidratada, mas pra falar a verdade, não PRECISO usar um hidratante nos olhos.

O cheiro dele é praticamente imperceptível, mas tem cheiro de anti idade hahaha. Peguem o creme da mãe de vocês........ é tipo isso, mas BEM fraquinho. Como você usa pouco produto, nem sente nada.


Essa é a quantidade que costumo usar (nos dois olhos). A textura dele é bem leve e espalha fácil. Aparentemente ele é super invisível na pele, não fica iluminada e dois segundos depois, ele já secou.



Tenho quase certeza que ele não vende no Brasil. Minha tia trouxe da Inglaterra e deixou aqui para mim, massss, quem for viajar e estiver afim de um creme para a área dos olhos baratinho, esse é uma ótima opção.

Ele é muito legal para ter aquele cuidado com a pele completo antes de dormir sabe? E também gosto muito de usar antes do corretivo, se vou usar um muito seco.

É isso ai gente, espero que tenha ajudado e até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: