14 agosto 2014

Café da manha grifado!

Gente sumi.. Eu sei que foram só dois dias mas eu raramente fico tanto tempo sem postar aqui, enfim hahaha.. Hoje vim mostrar para vocês uma "brincadeira" que achei super legal. O projeto Cereal Couture foi ideia da blogueira Tricia Clarke-Stone, do blog de gastronomia Sip, Chat, Chow. Ela escolheu suas grifes preferidas e criou a embalagem de cereal que, na sua opinião, combina com cada uma delas.

O resultado foi incrível! É bem comum a gente ver montagens do tipo: camisinha da Prada e batata frita da Chanel. Mas acho que ela realmente conseguiu mostrar um pouco de cada grife com uma simples embalagem de cereal. Olhem as fotos:

Cereal Couture - Burberry

Ri demais com esse lenço Burberry no tigrão do sucrilhos, hahaha.

Cereal Couture - Cartier

Cartier sempre chique e elegante, não importa onde nem como.

Cereal Couture - Chanel
Duplo sentido no sabor né?

Cereal Couture - Gucci

Meu favorito! A embalagem ficou linda e os cereais coloridos são a CARA da Gucci.

Cereal Couture - Louis vuitton

Não curti muito o da Louis Vuitton não.. Achei muita informação, parece as bolsas que a gente vê a galera usando aqui no Brasil..... Tá, eu paro. Mas achei meio nada a ver com a marca né?

Achei 5 muito pouco né? Tifanny, Givenchy e Bottega Veneta também seriam super legais, por exemplo. É isso gente, amanha posto look ok? Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: