14 março 2014

Carro Smart por Jeremy Scott

Oi gente tudo bom? Sexta feira aleluia!! Não sei para vocês mas para mim essa semana passou super rápido; ontem ainda era terça, hahaha. No post de hoje eu vou falar rapidinho sobre um assunto que nunca falei aqui no blog: carros.
O estilista Jeremy Scott é famoso por suas criações criativas e chamativas.. Ele já lançou coleção para muitas marcas, Adidas por exemplo. Já fiz até um post aqui mostrando algumas peças da coleção que ele fez para a Moschino.

Dessa vez ele se juntou com a Smart para criar um modelo especial do carro mais fofo do mundoooo! Acho o Smart um carro incrível, além de elétrico, o que é ótimo para o meio ambiente. O modelo é bem basicão, mas chama bastante a atenção pois as luzes de freio tem formato de asas!
A versão do Jeremy Scott para o Carro Smart - HQSC 2
A versão do Jeremy Scott para o Carro Smart - HQSC 3
A versão do Jeremy Scott para o Carro Smart - HQSC 4
A versão do Jeremy Scott para o Carro Smart - HQSC 5
A versão do Jeremy Scott para o Carro Smart - HQSC 6

Não entendo muito de carro, então o que me interessa é só o design mesmo... Mas meu Deus do céu, faço 18 anos em novembro só pra lembrar meus queridos pais, rsrs. Amei as asas, amei ele por dentro, amei  a parte espelhada da lateral, amei tudo!!!

Obviamente o preço é bem salgado, eu procurei na internet e achei 3 preços de modelos diferentes, todos da Smart da Alemanha, em euros: 33, 34 e 40 mil. Bem caro né? Não sei se vale a pena, mas eu quero muito um carro com asas, hahaha.

E vocês, o que acharam? Até o prox post, bjs Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: