06 fevereiro 2014

Respondendo as perguntas.

Oi galera. Eu estou super doente, com febre e todas essas coisas chatas que te detonam, então vou fazer esse post mais rapidinho.. Tenho recebido algumas perguntas pessoais e algumas sobre o blog, então decidi fazer um post, respondendo algumas. Eu sei que esses assuntos são muito mais legais por vídeo mas minha câmera não tem microfone e o som fica praticamente impossível de ouvir. Enfim, aqui vão as 5 perguntinhas que mais me fazem:


Porque resolveu fazer um blog?
Acho que isso é meu.. Desde pequeno eu já acompanho a blogosfera, por sinal quando eu tinha 14 anos participei de um blog que falava sobre moda e beleza alternativa (eu era meio emo nessa época haha). Eu considero o blog uma das redes sociais mais legais, e acho que todo mundo deveria ter um, independente do assunto.

O que você faz no cabelo?
Por algum motivo essa é uma das perguntas que eu mais recebo, desde quando comecei a usar meu cabelo maior, lá por 2010... Gente, nada de mais: para o dia a dia eu normalmente deixo ele natural, as vezes seco. Quando eu vou sair faço escova, BEM MAL por sinal, e as vezes chapinha. Para cuidar hidrato toda semana e umas duas vezes por mês faço uma hidratação intensiva. Não tenho nada de química ou coloração no meu cabelo.

Quer fazer faculdade de que? Onde?
Essa é uma dúvida que me mata desde quando eu descobri que um dia teria que escolher um curso para definir meu futuro. Já pensei em inúmeras coisas, mas agora, que estou no ultimo ano para decidir, pretendo prestar Publicidade na ESPM. Mas acho que também vou prestar outros cursos e faculdades, vai que né...?

Porque você não compra um domínio?
Eu ainda não tenho certeza que é esse o nome que eu quero para o blog.. Até porque a gente escolheu esse nome porque eu e a Letícia somos do signo de escorpião. Mas a gente pensou no nome com muita pressão, para criar o blog naquele exato momento. Além disso a Letícia não anda escrevendo muito e tal... Enfim, por mais que um domínio seja barato, quero ter certeza de que quando eu comprar, não vou me arrepender e querer trocar.

Quais são as lojas que você mais gosta comprar roupa?
Acho que isso é aquela coisa: olhou, gostou, provou, comprou.. Mas, digamos que eu to precisando de roupa nova e vou em um shopping comprar, esse shopping com certeza tem que ter: Zara, M. Officer, TNG e Handbook. Mas também gosto muito das coisas da Topshop, Reserva, Richards, Sergio K, John John.............

Você namora?
ZzzzzZzZzZzZzZzzzzzZZZ....

Gente é isso.. Se tiverem mais perguntas podem me mandar por direct no insta (a maioria foi assim), ou pelo twitter, face etc... Espero que tenham gostado e que eu tenha respondido o que quem perguntou queria saber. Bom fim de semana para todo mundo, bjs Lucas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: