26 fevereiro 2014

Relógio Tommy Hilfiger


Oi gente tudo bom? Domingo fui no Shopping Higienopolis, aqui em São Paulo com minha mãe, dar uma volta e ir no cinema, look aqui. Quando a gente estava indo embora, minha mãe quis passar na Vivara ver alguns relógios para mim. Ela já estava querendo me dar um relógio faz tempo, e como esse ano eu faço 18 anos, ela quis me dar um relógio, porque é um presente mais legal. Meu aniversário é só em novembro, mas como eu amei esse relógio, ficou como presente adiantado, e mais pra frente ela me da alguma outra coisa.


Lá na Vivara tinham VÁRIOS modelos, de várias marcas. Relógio não é uma coisa barata, e uma das marcas que eu mais babo nos modelos, é a Michael Kors, mas eu achei que os da Tommy tão com um ótimo custo benefício, e realmente gostei muito desse modelo. Dica pra quem tá pensando em comprar um relógio legal, porque se aqui o preço já é bom, no exterior deve ser melhor ainda.


Meu tio sempre fala que "relógio é a jóia do homem" então já fazia um tempo que eu tava querendo um relógio legal, que fugisse desses baratinhos digitais ou de borracha.. Acho que prata é o basicão né, combina com tudo, da pra usar sempre, e não chama muita atenção. O que eu mais gostei desse relógio, é que o fundo dele não é preto, é um cinza (na foto parece mais escuro), e ele não tem todos aqueles outros ponteiros, e isso deixa a tela mais "limpa". O dia fica no canto, bem pequenininho.


Com a luz parece que ele ta sujo/riscado, porque eu esqueci de passar o paninho antes de tirar as fotos (anta), mas ta tudo cerrrto haha. Espero que tenham gostado do meu relógio novo, rsrsrs.. Jajá ele começa a aparecer nos looks, haha. Bjs, até o prox post. Lucass ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: