24 fevereiro 2014

Look: verde com jeans

Oi gente, tudo bom? O post de hoje vai ser um look que eu usei duas vezes essa semana. Primeiro usei para ir no aniversário minha tia (mãe da le) que foi na casa dela, uma coisa bem tranquila. Como fiquei super pouco tempo la, não sujei nem nada, repeti o look ontem para ir no shopping com a minha mãe.

Usei uma bermuda, o que é óbvio nesse calor que ta em SP. Usei o jeans escuro básico porque a camiseta (novinha) é um verde um pouco chamativo. Nos pés usei um sapato que eu amo azul marinho com cadarço diferente e a bolsa de sempre.. 

Algumas fotos - desculpa a resolução - do look, que infelizmente teve uma pequena diferença nas cores:


A capinha acabou combinando com a camiseta, mas não foi nada proposital.









Camiseta: HBF (viram que estava até com etiqueta?)
Bermuda: Zara
Sapato: CNS
Não sei se vocês perceberam mas a bolsa que aparece nas fotos da cama é diferente da que eu estou usando. A da cama é de uma loja sem marca que só vende coisa de couro, eu ia usar ela mas vi que ela ta com um probleminha na costura e vou mandar arrumar.

Então é isso gente, espero que tenham gostado. Desculpa a qualidade das poucas fotos... Além de pressa a camera tava regulada errado, bjs Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: